Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferência nos canais de tv, algo a fazer?

    Olá pessoal, venho mais uma vez com um problema sem solução, espero q alguém me dê uma luz, montei uma base com server em baixo e um pc-ap em cima na torre, td funcionando normal, o problema é q as tvs das casas ao redor estão sofrendo interferência, e me parece q é a fonte, coloquei outra fonte de outra marca e deu no mesmo, são fontes normais de pc, fica horrivel mesmo os canais, já liguei o pc-ap sem a placa de rede sem fio e dá td na mesma, alguém já passou por isso? Qualquer ideia é valida... Já estou começando em pensar numa RB. Abraços!

  2. #2

    Padrão

    A fonte está aterrada?

  3. #3

    Padrão

    Certo,

    mas quais painéis e cartões você está usando? Pode ser equipamento com defeito, pois há uma distância considerável entre as frequências de TV e 2.4GHz/5.8GHz.....

  4. #4

    Padrão

    Tava sem aterramento, eu coloquei o aterramento e nem se quer melhorou, a antena uso uma omni, e ñ é a antena pq eu desconectei a placa pci, ligando só o equipamento sem a antena e deu interferência do mesmo jeito, por isso tô desconfiando da fonte.....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Tava sem aterramento, eu coloquei o aterramento e nem se quer melhorou, a antena uso uma omni, e ñ é a antena pq eu desconectei a placa pci, ligando só o equipamento sem a antena e deu interferência do mesmo jeito, por isso tô desconfiando da fonte.....
    É como o Marcelo falou. Dificilmente poderia ser harmônicas resultante do 2.4. É muito longe. Está mais para interferencia elétrica do que RF.

  6. #6

    Padrão

    por acaso, você está usando amplificador?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    por acaso, você está usando amplificador?