+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como criar uma VPN para clientes com hotspot/MK?

    Amigos
    utilizo MK com hotspot, e tenho um cliente que quer ligar a loja e a casa dele em uma só rede, pois o servidor do programa dele fica na loja, e ele quer acessá-lo de casa.
    Gostaria de saber se alguem sabe como configurar essa VPN sendo que utilizo hotspot?

    Obrigado amigos..

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Vpn

    Sim eu sei. Entre em contato por msn.

  3. #3

    Padrão

    e galera tem gente aqui que gosta de aprender mais na hora de ensinar, entre em contato pelo msn isso sim que e companheiro,,, valeu amigo, kd os administradores desse forum por que não banem um cara desse

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Vpn

    Bom vamos lá já que temos exemplo no wiki da mikrotik de como fazer vou postar o link ao inves dele entrar em contato pelo msn e todos sintam-se a vontade de ir até o link ler e fazer claro cada caso é um caso então amigos antes de fazerem o crtl+c e crtl+v leiam compreendam e analisem as regras.
    E para os que vão postar mas está em inglês, esses podem usar o google translation que testei e funciona 100%, claro termos técnicos ñ tem necessidade de tradução.
    O link do WIKI na parte de VPN é: Tunnels - MikroTik Wiki ai está minha contribuição.....
    Agora só falta alguem querer mastigado e traduzido. Qualquer um que tiver conceito consegue fazer.

  5. #5

    Padrão

    agora só não entendo por que vc queria passar o link para o amigo pelo msn, mais muito bem cara vc ta aqui para ajudar e ser ajudado....

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Vpn

    Por que ia dar a opção do link que todos que procuram pelo menos um pouco aqui no forum sabem do wiki.
    E tb ia oferecer meus serviços já que trabalho com suporte mk, assim como muitos aqui.