Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Olá gladstony!

    Em média a distâcia entre uma antena e a outra é de cerca de 1m. Os clientes mais longes estão distantes cerca de 1,5Km, agora estou fazendo alguns testes com a antena de grade da aquario modelo novo de 19dbi ao inves da de 25dbi, até então tudo certo.

    Quanto a problemas, em sua grande maioria é problema no pc do cliente pois os unicos problemas mesmo que tive foi fonte do rádio do cliente queimar, alguma descarga eletrica queimar uma das portas de rede do rádio cliente. Mas são raros...

    Quanto as placas DWL-G510 eu nunca utilizei mas o pessoal costuma falar muito bem delas.

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna
    Obrigado pela atenção.

  2. #22

    Padrão

    Eu acho que agente tem que ver um catão bom ou rádio bom e tbem uma antena boa.
    mas agente tem que ver e avisada do cliente, um clientente sem visada e problema ou um cliente cortando o teus pops, agente tem colocar o cliente mais perto da teu pop para ficar boa a tua rede.

    Eu acho que uma instalação bem feita no cliente o painel o rádio vai fazer o trabalho dele, sem ter tanta preocupação com os equipamentos do pop.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Olá gladstony!

    Em média a distâcia entre uma antena e a outra é de cerca de 1m. Os clientes mais longes estão distantes cerca de 1,5Km, agora estou fazendo alguns testes com a antena de grade da aquario modelo novo de 19dbi ao inves da de 25dbi, até então tudo certo.

    Quanto a problemas, em sua grande maioria é problema no pc do cliente pois os unicos problemas mesmo que tive foi fonte do rádio do cliente queimar, alguma descarga eletrica queimar uma das portas de rede do rádio cliente. Mas são raros...

    Quanto as placas DWL-G510 eu nunca utilizei mas o pessoal costuma falar muito bem delas.

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

    Olá amigos, nao costumo ter tempo para deixar posts aqui, amis li sobre sua montagem de pc-ap com placa G510, olha eu trabalho montando servidores e pc-ap com mikrotik, inclusive em meus provedores uso todos com pc-ap, ja testei inumeras vezes esta placa e só tive problemas, tanto em testes de bancada, fazendo escalonamento de sinal, como na pratica, com ela na torre..elas sao fracas, cortam muito sinal, entre outros problemas q detonam a qualidade de seu sinal..passei a usar placas engenius atheros senao, de 600mw, sendo estas usadas todas em default ( 50mw )e o sinal fica perfeito, da excelente ( 95% ) no meu ultimo cliente a mais de 4km..estas se eu coloco acima de 250mw so para testes, os clientes começam a ficar com ack altissimo e ping enormes...mais o melhor emsmo e em default..

    ja li aqui emsmo em posts de colegas q estas placas engenius atheros vem bugadas no mikrotik, elas marcam 10x menos, ex: vc setando a potencia em 17dbi elas na verdade estao a 27dbi...mais nao acho q seja veridica esta afirmação, pois com testes de bancada, seto elas a 17dbi, e no note a uns 50mts vou medidno a escala de sinal, e vou aumentando ..18..19..20..ate 28dbi..e na leitura vai aumentando normalmente a cada alteração, porem fazendo isso em uma placa tplink so para testes, quando seto em 17dbi ela da o nivel exatamente igaul a atheros, ou seja, ela nao esta bugada em 10x..quando seto em 17 ela realmente ta dando os 17..podem comprar a placa q ela e show...

    abçs

  4. #24
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Qual é o site!!!!!

    Pessoal!


    Qual é o site da EMC test? Gostaria de dar uma pesquisada... Futuramente estou pensando em implantar este sistema:

    - 1 server mk
    - 1 server controle de banda
    - 1 server voip
    - 1 server midia(em teste)

    e la em cima na torre, colocar Ap´s com chip Atheros

    - 4 Ap´s (em bridge)
    - 4 antenas da hiperlink ( até o presente momento e a que está ganhando.)

    Desde já, agradeço-lhes...

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal!


    Qual é o site da EMC test? Gostaria de dar uma pesquisada... Futuramente estou pensando em implantar este sistema:

    - 1 server mk
    - 1 server controle de banda
    - 1 server voip
    - 1 server midia(em teste)

    e la em cima na torre, colocar Ap´s com chip Atheros

    - 4 Ap´s (em bridge)
    - 4 antenas da hiperlink ( até o presente momento e a que está ganhando.)

    Desde já, agradeço-lhes...
    http://telworld.com.br/Lista.htm

  7. #27

    Padrão ESTÃO NO BRASIL

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Estes equipamentos, estão no Brasil?
    Qual seu cep para calcular o frete?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Estes equipamentos, estão no Brasil?
    Qual seu cep para calcular o frete?
    Amigo,

    Qual a forma de pagamento??

  9. #29

    Padrão avista

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

    Qual a forma de pagamento??
    Avista

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Estes equipamentos, estão no Brasil?
    Qual seu cep para calcular o frete?
    Sim estar no Brasil
    cep 13312-050

    http://www.telworld.com.br/Lista.htm

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Sim estar no Brasil
    cep 13312-050

    http://www.telworld.com.br/Lista.htm
    O que se aplica nesses valores?
    Frete e ICMS?

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    O que se aplica nesses valores?
    Frete e ICMS?
    Queira por favor fazer as peguntas por email
    Obrigado

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Queira por favor fazer as peguntas por email
    Obrigado
    O e-mail que esta na lista?

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    O e-mail que esta na lista?
    Sim
    http://www.telworld.com.br/Lista.htm