+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Comando ''Store'' do MK 3.15

    Segundo a MK o comando store introduzido na versão 3.15, permitirá escolher o local onde armazenamos os dados, por exemplo, pode ter vários discos rígidos no MK, um para o cache do proxy outro para a base de dados do User Manager, Dude e um para backup.
    Você também poderá usar a opção do Gerenciador de usuários para os vários discos.
    Isto significará migrações e backup muito mais fácil.
    Última edição por Magal; 28-10-2008 às 01:33.

  2. #2

    Padrão

    Magal, é muito importante mesmo (ao menos na minha opinião) essa sua informação, isso mostra que eles estão chegando perto da versão estável 3.XX do MK e começando a dar uma solução no calcanhar de Aquiles da versão 3.XX que é o proxy, essa informação na minha ótica já coloca o MK 3.xx em um outro nível de aceitação para quem usa o proxy.

    Parabéns pela pesquiza e pela informação.

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Perfeito Roberto, estão correndo atrás do tempo perdido.

    Obs: Tem novidade tb no Nstream em teste.
    Última edição por Magal; 28-10-2008 às 23:30.

  4. #4

    Padrão

    Exatemente como o gde amigo disse: o store vc redireciona o mk para fazer cache, backup em hds separados, outro aperfeicoamento é o SMS do mk, com um modem GSM, vc faz com que o mk, envie mensagem "texto" para vc, se houver algum problema anormal no sistema.

  5. #5

    Padrão

    Até agora, só ouvi falar bem dessa versão, vamos torcer para continuar assim.

  6. #6

    Padrão

    alguém jah tentou load balance com essa versão ?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    alguém jah tentou load balance com essa versão ?
    Praticamente todas as funçòes nesta versào estão funcionando perfeitamente... hotspot, proxy, loadbalance... tudo isso testado e aprovado, desde quando saiu essa versão... Claro que no chage log da versào a MK nào vai informar os acertos das "cagadas" ocultas do soft (tipo o proxy)... Amanhã inicia-se o MUM aqui em SP... Vamos ver se alguém irá comentar algo sobre os problemas que afetaram as últimas versões.... Qualquer coisa comunico....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Segundo a MK o comando store introduzido na versão 3.15, permitirá escolher o local onde armazenamos os dados, por exemplo, pode ter vários discos rígidos no MK, um para o cache do proxy outro para a base de dados do User Manager, Dude e um para backup.
    Você também poderá usar a opção do Gerenciador de usuários para os vários discos.
    Isto significará migrações e backup muito mais fácil.


    Antemão desculpe a minha indagação se eu estiver falando besteira mas desde que eu conheço o Mk "a pouco tempo"
    da pra se utilizar dois HDs, pois aqui eu usava um compact flash com o MK instalado e outro HD só para proxy cache.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Antemão desculpe a minha indagação se eu estiver falando besteira mas desde que eu conheço o Mk "a pouco tempo"
    da pra se utilizar dois HDs, pois aqui eu usava um compact flash com o MK instalado e outro HD só para proxy cache.

    Claudemir, boa noite!


    Você não compreendeu o tópico do nosso amigo, não é a questão do ''parentproxy'' e sim de poder acrecentar os hd's e escolher em qual deles determinados arquivos devem ser salvos, coisa que nenhum MK fazia até então, nos deixando assim com uma '''pequena'' (mas já é alguma coisa) flexibilidade nas configurações do proxy.

    Com a configuração das versões 2.9.xx e até a anterior a essa só se podia salvar em um HD, (tudo) agora não, há uma flexibilidade.

    Abração e boa noite!