+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tabela de erros do MK traduzida

    Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    o magal, ja tinha feito uma, esse sua é mais atualizada?

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.

  3. #3

    Padrão

    opa! boa tarde, pra falar a verdade n sei.. nem sabia desta outra do magal, dei uma pesquisada rapida antes de postar e n vi nada entao postei, vou ver se encontro aqui.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.
    vc teria sobre os erros da wireless como por ex .
    sent deauth
    extensive data loss
    etc.

  5. #5

    Padrão

    Boa tarde, esses termos são do LOG certo? esses nao tenho, são mais difíceis de interpretar neh..., é um otima idéia colocar aqui para o pessoal, mas esse já seria um trabalho para os feras do MK, eu sou nenem ainda heheh,
    fica aí a sugestão ao pessoal que gosta de contribuir com seus conhecimentos..
    valeu, um abraço.

  6. #6

    Padrão

    amigos não entendi a moral deste arquivos de errros.

    ta eu vi a lista de erro mas o que mais posso fazer com ela alem de eu ver o conteúdo dela?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    amigos não entendi a moral deste arquivos de errros.

    ta eu vi a lista de erro mas o que mais posso fazer com ela alem de eu ver o conteúdo dela?
    Bom dia! quando vc usa hotspot por exemplo e digita nome de usuário ou senha errados ou que nao estao vinculados ao MAC (isto é qdo vc usa essa opção), ou em outras situações que resultam em erro no mikrotik aparece o nome do erro na página de autenticação, só que em inglês... aí é que entra a tradução, o cliente vai ligar pro suporte e falar o erro certinho traduzido..
    é isso aí, um bom fim de semana a todos!

    "Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida..." Jo14:6