+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso remoto

    Boas,

    Alguem me pode dizer que aplicação posso instalar para aceder remotamente ao fedora de outro fedora, ou ainda melhor se possivel do windows ao fedora.

    Desde já Obrigado.

    Cumprimentos,

    ptmourao

  2. #2

    Cool

    já tentou usar o Putty ????? Ou então o winscp ???

  3. #3

    Thumbs up

    Coloque essa mensagem no google. Pode te ajudar .. Não sei se é isso o que deseja ....

    Com o putty, você acessa remotamente o seu servidor via ssh. Com o putty, você toma conta do servidor.

    O winscp você também acessa. Mas somente para transferir arquivos. Dê uma pesquisada.

    Os dois utilitários, funcionam que é uma maravilha ....

  4. #4

    Wink

    Também tem o VNC e o Logmein .....

    Não sei se o Logmein funciona no Linux. Mas acredito que sim. Eu sempre uso o Putty. Ele é no modo texto. É como se você estivesse no próprio servidor, mas remotamente. É um showzinho legal.

    Tem bastantes utilitários que vc pode utilizar para administrar o seu Fedora, ou qualquer outra distro Linux ....

    Um grande abraço amigo ...

  5. #5

    Padrão

    para configuraçao utlize o putty se vc tiver um ip dinamico instale no seu servidor um serviço de ddns eu sugiro o no-ip.

    agora se vc quer entrar no modo barbie (modo grafico) utilize o vncserver q e bem simples de configurar soh lembre de efetuar as liberaçoes no firewall e ta di boa ^^