Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Layout do site e forum.

    Pow galera, sei que minha reclamação pode nao proceder,e posso ate parecer chato, mas porque o layout do forum e as cores mudaram? Sinceramente esta ficando mais feio a cada mudanca... nos primordios era uma coisa de louco, muito bem feito e bonito agora ta la com um cinza meio sem graca sem separaçãoes... como tava ta bom (nao tava 100% mas dava pra rolar)

    A pagina inicial da Under nem se fala... é feia que doi (desculpem a sinceridade) mas segundo os criadores "foi pensada em pessoas que tem internet discada" (acho, nao tenho certeza que vi isso em algum lugar)

    Po galera, com tantos sites massa e bons layouts porque o site que é referencia na internet (basta ir no google e buscar algo com linux, mikrotik ou servidores) pode ostentar tamanha feiura?

    Desculpem mas falo sinceramente... nao gostei do novo layout do site e evito a pagina inicial tanto é que nos meus favoritos a inicial é a do forum, mas é triste ver isso.

    A quem fez esse novo layout, nao estou querendo desmerecer o trabalho, é apenas uma opinião pessoal, moderadores, sintam-se a vontade pra trancar ou excluir o topico se não concordarem ok?

    Abraço a todos.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Na verdade eu nao sou nenhum designer... mas faco oq posso... A pagina inicial do site deveria ser usada como referencia para tudo porém muita gente so usa o forum do site e mais nada.

    Sobre as novas cores do forum voce é o primeiro que reclamou eu perguntei para varias pessoas e todos gostaram.. e tem sempre aquele ditado... é impossivel agradar todo mundo...

    Mas quero deixar bem claro.. Se tem algum programador php/ designer e quer ajudar a deixar o site mais bonito.. pode participar deste topico que eu apoio.

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Na verdade eu nao sou nenhum designer... mas faco oq posso... A pagina inicial do site deveria ser usada como referencia para tudo porém muita gente so usa o forum do site e mais nada.

    Sobre as novas cores do forum voce é o primeiro que reclamou eu perguntei para varias pessoas e todos gostaram.. e tem sempre aquele ditado... é impossivel agradar todo mundo...

    Mas quero deixar bem claro.. Se tem algum programador php/ designer e quer ajudar a deixar o site mais bonito.. pode participar deste topico que eu apoio.

    []'s
    Ok...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    as novas cores deram um contraste melhor para leitura, forçando menos a vista.

  6. #6

    Padrão

    Particularmente não vi problemas.
    ATé gostei da forma como está o layout. O propósito da pag inicial é trazer informações rápidas para referencias.
    É como se estivessemos lendo um jornal.
    Se enfeitar muito, vai diminuir o espaço para estas informações.

  7. #7

    Padrão

    Apesar de que gosto é igual .., eu particularmente gostava mais do azulzinho no lugar do cinza, aehueahueaheau
    Mas o que mais importa é o conteúdo né, e não a cara dele

    Um abraço e um ótimo FDS galera...

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    bom como todo mundo odeia mudancas acho que geral vai odiar a barra do lado direito que eu coloquei com as ultimas noticias e ultimos links hehehe

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    bom como todo mundo odeia mudancas acho que geral vai odiar a barra do lado direito que eu coloquei com as ultimas noticias e ultimos links hehehe

    eu já odiei... "espremeu" o forum.

    hehehehehehehe

  10. #10
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    nao falei hahahahahah

    Mas essa barra tem historia foi acoisa que mais reclamaram quando foi removida em 2006 pq todo mundo gostava dela.. Alias.... ela ficava do lado esquerdo e tinha o mesmo objetivo mostrar as ultimas noticias e ultimos posts...

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    nao falei hahahahahah

    Mas essa barra tem historia foi acoisa que mais reclamaram quando foi removida em 2006 pq todo mundo gostava dela.. Alias.... ela ficava do lado esquerdo e tinha o mesmo objetivo mostrar as ultimas noticias e ultimos posts...

    hehehehehe... lembro dela.

    Mas o layout era outro.

    Tem como fazer o redimensionamento automático de acordo com resolução do usuário?

    (além de reclamar e não ajudar eu ainda quero arrumar serviço para você...hahahahaaha)

  12. #12

    Padrão

    é verdade.. o redimencionamento automático já foi discutido, até onde lembro não foi implementado pois aumentava muito o processamento do servidor, foi isso mesmo?

  13. #13
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    na realidade o problema nao é esse e sim a dificuldade de manutencao em multiplas formas diferente de ser ver o site...

  14. #14

    Padrão

    Eu lembro da barra lateral e do forum espremido de antes.

  15. #15
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Scorpion, apenas uma sugestão, Últimas dos Fóruns deveria ficar abaixo de Últimos Comentários (já que últimos comentários se refere as notícias que é o primeiro item).

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    bom como todo mundo odeia mudancas acho que geral vai odiar a barra do lado direito que eu coloquei com as ultimas noticias e ultimos links hehehe

  16. #16
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Valeu pela ideia Magal

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    eu já odiei... "espremeu" o forum.
    hehehehehehehe

    Tive a mesma impressão...

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    nao falei hahahahahah
    Mas essa barra tem historia foi acoisa que mais reclamaram quando foi removida em 2006 pq todo mundo gostava dela.. Alias.... ela ficava do lado esquerdo e tinha o mesmo objetivo mostrar as ultimas noticias e ultimos posts...

    Como não sou dessa época não gostei da mudança... :-)

    A primeira coisa que me ocorreu foi a diminuição do espaço para as mensagens.

  19. #19
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    lfaria,

    Acredito que nao vai impactar no conteudo essa espremida mas vamos aguardar e ver como os usuarios se comportam com as mudancas

  20. #20
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Na minha opnião essa ''espremida'' não vai prejudicar, acho até que a coluna lateral direita tornou a página dinâmica e interativa.
    Última edição por Magal; 02-11-2008 às 18:12.