Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Dois projetos interessantes!

    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Bom amigo até é interessante, embora a qualidade deixe a desejar, mas calma tenho dois projetos que são muito interessantes, são eles;

    GeekBOX GeeXboX HomePage
    Ele transforma o micro em STB e você pode até compilar e personalizar muitas coisas nele.

    MythTV
    MythTV, Open Source DVR
    Esse sim é o projeto que achei mais interessante vale apena estudar.

    []´s
    andei olhando o mythtv, mas ele não da para fazer iptv...pois abre o video
    via tipo download....acho q não sube configurar.

  2. #122

    Padrão Re: Dois projetos interessantes!

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    andei olhando o mythtv, mas ele não da para fazer iptv...pois abre o video
    via tipo download....acho q não sube configurar.
    tem o minuano tbm

    Portal do Software Público Brasileiro

  3. #123

    Padrão Re: IPTV x Mikrotik - Apresentação MUM-SP - OUtubro 2008 - CATVBRASIL

    Na minha opinião a melhor forma de fazer é um broadcast UDP.... tenho feito varios testes e consigo uma qualidade bem legal com 700k por canal.... é como é broadcast, toda a minha rede pode ver ao mesmo tempo, o mesmo stream....

  4. #124

    Padrão Re: IPTV x Mikrotik - Apresentação MUM-SP - OUtubro 2008 - CATVBRASIL

    Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    Na minha opinião a melhor forma de fazer é um broadcast UDP.... tenho feito varios testes e consigo uma qualidade bem legal com 700k por canal.... é como é broadcast, toda a minha rede pode ver ao mesmo tempo, o mesmo stream....
    amigo o que tem usado ai para fazer ?

  5. #125

    Padrão Re: IPTV x Mikrotik - Apresentação MUM-SP - OUtubro 2008 - CATVBRASIL

    Ola Murilo, paz do Senhor...

    tenho feito o broadcast UDP usando o VLC.... a ultima versão do software está show de bola.... o site onde vc consegue o software está logo abaixo.... nos meus testes usei uma placa de captura para pegar um sinal em video composto e transmitir na minha rede usando o VLC....

    VideoLAN - Official page for VLC media player, the Open Source video framework!