+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrobrandao800 Ver Post
    David eu conheço a solução para burlar o pagamento da conta!!!!! rsrsrs

    o cliente assina e telefone fixo + velox, e paga somente R$ 10,00 mensais por todos esses serviços!!!!

    não é magica!! e sim pois trabalhamos dentro da OI VELOX E FIXO!!!!

    e tbm fazemos aumento de velocidade da internet para até 8Mb e pagamento R$ 10,00 mensais!!!!!!



    se alguem estiver enteressado é so entrar em contato por email, ou msn:

    email/msn: [email protected]
    Fala com o MODERADOR SÉRGIO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Muito boa sua explicação,agora entendi o fundamento da regra,rsrsrrs.
    Aqui eu tenho um link dedicado e 2 adsl,tudo da msm compania,posso criar essa regra msm assim né.
    Olá gulinhaster, você provavelmente deve usar o load balance, caso alguem saia através do seu ADSL e faça o teste de IP com certeza vai ver o nome da operadora.
    A não ser que voce direncionado a saida da porta 80 para os links dedicados.

    Bom fica a seu critério, mais acho que seria bacana degustar desta solução sim.

    Abração.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Eh muito bonito o comentario mas, sem SCM eh pirata, ilegal e fim de papo... Nao tem meia-lei...

    Desculpem-me os piratas aqui mas eu sou totalmente contra voces... Sou do tempo que se pagava 5k POR MEGA... Sempre tive que aguentar um bando de piratas vendendo Internet a preco de banana enquanto os regularizados iam fechando... Ja trabalhei em uns 5 provedores legais que fecharam por concorrencia desleal...

    Desculpa mas discurso eh muito facil fazer, principalmente quando nao se vive a realidade dos provedores legalizados...

    Concordo com você, porém.....

    Hoje qualquer um pode ser legal:

    CNPJ com objeto social para venda de internet => 300,00
    Parceria com empresa detentora de SCM => Apartir de 300,00 por mês
    Link dedicado => Apartir de 1mil
    Link ADSL (para dividir o tráfego, com o dedicado) => Apartir de 100,00 por mês...

    Hoje com um investimento apartir de 2.000 reais qualquer um opera legalmente...

    O que vai diferenciar essa "feira" toda são os melhores serviços.... Quando o preço é parecido, o cliente SEMPRE fica com o melhor serviço... O que ainda falta em muitos provedores é o diferencial...

    Exemplo disso é essa venda de PC POPULAR que existe por ae... Porque o POSITIVO é o mais vendido do mercado???

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post

    Exemplo disso é essa venda de PC POPULAR que existe por ae... Porque o POSITIVO é o mais vendido do mercado???
    Tem gente que quando dá problemas, cai os braços, como se diz na gíria..... o positivo no mínimo cai as teclas. Bota notezinho ruim.
    Mas já está aparecendo coisa melhor com o preço quase igual.
    Concordo que é aí que entra o diferencial. Baixar custo sem baixar qualidade. E entre as ilegalidades, a menor, balancear com ADSL prá baixar custos.

  5. #45
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Fala com o MODERADOR SÉRGIO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já providenciei o anúncio para quem irá gostar de vê-lo.

    hehehehehe

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo com você, porém.....

    Hoje qualquer um pode ser legal:

    CNPJ com objeto social para venda de internet => 300,00
    Parceria com empresa detentora de SCM => Apartir de 300,00 por mês
    Link dedicado => Apartir de 1mil
    Link ADSL (para dividir o tráfego, com o dedicado) => Apartir de 100,00 por mês...

    Hoje com um investimento apartir de 2.000 reais qualquer um opera legalmente...

    O que vai diferenciar essa "feira" toda são os melhores serviços.... Quando o preço é parecido, o cliente SEMPRE fica com o melhor serviço... O que ainda falta em muitos provedores é o diferencial...

    Exemplo disso é essa venda de PC POPULAR que existe por ae... Porque o POSITIVO é o mais vendido do mercado???
    Bom, questionavel... A "parceria" com a detentora de SCM para ser considerada valida legalmente eh bem mais complicada do que simplesmente pagar uma mensalidade.

  7. #47
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ontem à noite passou no Jornal Nacional que alguns colegas de profissão seus, só q da BRT no Paraná e Santa Catarina, embolsaram 2 milhões, mas foram fazer "curso de canário".

    Continue, está no caminho certo. Caminho certo do xilindró.

    Citação Postado originalmente por pedrobrandao800 Ver Post
    David eu conheço a solução para burlar o pagamento da conta!!!!! rsrsrs

    o cliente assina e telefone fixo + velox, e paga somente R$ 10,00 mensais por todos esses serviços!!!!

    não é magica!! e sim pois trabalhamos dentro da OI VELOX E FIXO!!!!

    e tbm fazemos aumento de velocidade da internet para até 8Mb e pagamento R$ 10,00 mensais!!!!!!



    se alguem estiver enteressado é so entrar em contato por email, ou msn:

    email/msn: [email protected]

  8. #48

    Padrão

    Ainda tem gente, idiota, que fala que usar ADSL é permitido. Legal

    Nada contra, comecei com um, e hoje só tenho link full, mas fiquei muito tempo pq sabia da ilegalidade.

    Não é bem assim, qualquer mendigo pode ter um provedor... o problema hoje é que REALMENTE tem muito mendigo sendo provedor.

    Até gente vendendo gato tem no tópico.. e acha bonito ainda.

    Abraços to achando que a conversa tá ficando inutil do tópico.

    Abraços

    PS.: A regra funciona bem, alguns sites não abrem, mas ela funciona... parabéns.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Bom, questionavel... A "parceria" com a detentora de SCM para ser considerada valida legalmente eh bem mais complicada do que simplesmente pagar uma mensalidade.

    Concordo com vc,não é tão simples quanto parece.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Concordo com vc,não é tão simples quanto parece.
    A idéia foi passar uma visão macro da coisa...

  11. #51

    Padrão

    Concordo, com os dois.

    Se a coisa fosse controlada como ponto de taxi, lotérica, correios e funerária eu queria ver.

    Abraços e vamo trabalhar.. que 3g vem aí.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ontem à noite passou no Jornal Nacional que alguns colegas de profissão seus, só q da BRT no Paraná e Santa Catarina, embolsaram 2 milhões, mas foram fazer "curso de canário".

    Continue, está no caminho certo. Caminho certo do xilindró.
    Quando vi a notícia, na hora me lembrei deste usuário.
    Me pareceu que o "mecanismo" dele é muito semelhante. Chama-se "tráfego de influência".
    Se fosse algo realmente técnico, ele ofereceria para qualquer operadora, mas não, é só para aquela do anúncio.

  13. #53

    Padrão

    P*ta que pariu.. agora que fui me ligar no "CURSO DE CANÁRIO" heheheheheheheheheh vcs tem hora que passam dos limites...

    to rindo até agora...

    Alam Dias

  14. #54
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    P*ta que pariu.. agora que fui me ligar no "CURSO DE CANÁRIO" heheheheheheheheheh vcs tem hora que passam dos limites...

    to rindo até agora...

    Alam Dias
    Aqui no RS curso de canário quer dizer cadeia hehehehe.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui no RS curso de canário quer dizer cadeia hehehehe.
    Pois é, 1hora depois minha ficha caiu auehauehauehauehaeuahe

  16. #56

    Unhappy Problemas com Tracert e MostraIP

    Quanto ao tracert existem servidores de TRACE ROUTE publicos acessados pelo IExplorer ou Mozilla que fazem o traçado da rota mesmo com aquela regra de omissão dos Hops!

    Quanto ao site MOSTRAIP! a regra não foi util e o IP reverso foi identificado

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando vi a notícia, na hora me lembrei deste usuário.
    Me pareceu que o "mecanismo" dele é muito semelhante. Chama-se "tráfego de influência".
    Se fosse algo realmente técnico, ele ofereceria para qualquer operadora, mas não, é só para aquela do anúncio.

    eu so não ofereço o serviço para outras operados pois so trabalho na OI VELOX!


    e tem mais, todos vc se dizem santo?

    vcs mesmos asumirrao que usavao ADSL, vcs so conseguirao alguma coisa roubando a operadora tbm.
    depois que fizerao o "pe de meia" (roubando). ai sim conseguiu se sustentar sozinhos.

    entao vc roubavao sim!!!!!!!!

  18. #58

    Padrão

    Bom, eu nunca usei ADSL... Trabalhava com dialup com um link total de 600k e pagava fortunas pra Embratel... Posso dizer que tenho muito orgulho hoje de continuar no mesmo ramo 10 anos depois...

  19. #59
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrobrandao800 Ver Post
    eu so não ofereço o serviço para outras operados pois so trabalho na OI VELOX!


    e tem mais, todos vc se dizem santo?

    vcs mesmos asumirrao que usavao ADSL, vcs so conseguirao alguma coisa roubando a operadora tbm.
    depois que fizerao o "pe de meia" (roubando). ai sim conseguiu se sustentar sozinhos.

    entao vc roubavao sim!!!!!!!!
    Eu também nunca usei adsl, sempre link full. Comecei com 512k em 2004.

  20. #60

    Padrão

    a regra nao deu certto no meu o pode estar errado ?
    coloquei ela em primeira e mesmo assim nada de bloquear .

    no site Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154
    apareceu tudo :/
    Meu ip é

    201.92.95.168
    Mais Informações
    http://www.meuip.com.br/layout/aspas.gif IP Reverso 201-92-95-168.dsl.telesp.net.br
    Data 14h01min - 05/11/2008














    coloquei essa regra
    Código :
    ip firewall filter> 
    add chain=forward content=dsl.telesp.net.br \
    action=drop comment="BLOQUEIO DE DNS REVERSO" disabled=no


    o que pode estar errado ?