+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation computador fica lento quando uso um programa de dos na rede

    tenho duas maquinas novas e quando acesso meu programa no dos e minimizo os computadores ficam muito lento alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Parceiro lamento informar mas este problema não tem uma solução, isto porque ja virei de cabeça pra baixo a internet e até professores de MCP Xp e ninguem consegue resolver o problema...


    Verifique no Gerenciador de Tarefas do Windows -> Processos e verá que o consumo de processamento esta alto de um unico aplicativo.

    Não descobri como reduzir e o sei.... la.....

    Graças a Deus saiu o mesmo sistema para Windows e efetivamente morreu o DOS aqui na empresa

  3. #3

    Padrão

    tipo a cada versao do windows a microsoft vai arrancando o DOS quando falamos de windows xp e fato toda aplicaçao DOS ocupada todo o processamento do pc =\ agora tem um esquema q vc pode fazer quando nao estiver operando o sistema para derrubar o processamento que é apertar o pause na janela DOS e quando for usar novamento o programa e soh apertar novamente q volta ao normal.

  4. #4

    Padrão tame

    Galera, achei um programinha espetacular.... o processador fica em 4% com ele esse é o site:
    http://www.tamedos.com/downloads/tame45e.exe