Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos Trango Broadband

    Olá pessoal!

    Ouvi falar muito bem dos equipamentos Trango para enlaces de longa distância, pesquisei um bocado já mas não consegui achar em nenhum lugar para comprar esses equipamentos, alguém sabe onde posso encontrar para comprar e também se alguém tiver experiências com esses equipamentos ou outros similares.

    Grande abraço

  2. #2

  3. #3

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Esse é um louco hehehehe
    Esse é famoso hahahaha!!!

  5. #5

    Padrão

    Louco é pouco, o conheci no interior do Amazonas, ele tava por la tentando vender milagres.

  6. #6

    Padrão Trango

    Realmente os equipamentos Trango sao muito bom mesmo, inclusive trabalho com Trango, tanto multi-ponto e ponto-a-ponto, residencias, empresas, enlaces interligando cidades, muito show mesmo.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    Realmente os equipamentos Trango sao muito bom mesmo, inclusive trabalho com Trango, tanto multi-ponto e ponto-a-ponto, residencias, empresas, enlaces interligando cidades, muito show mesmo.
    Que média de preço fica um enlace pra uns 50 kms, sabe me dizer?

  8. #8

    Padrão Enlace

    Pra fala a verdade nunka trabalhei num enlace de 50km .. oh maximo que trabalho hoje é de 27km... e funciona muito bem... preço é caro ... mas caro mesmo ... se for tudo legalizado so na hora de pegar a mercadoria dobra o preço...

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    Pra fala a verdade nunka trabalhei num enlace de 50km .. oh maximo que trabalho hoje é de 27km... e funciona muito bem... preço é caro ... mas caro mesmo ... se for tudo legalizado so na hora de pegar a mercadoria dobra o preço...
    mas caro quanto?

  10. #10

    Padrão

    Vamus jogar uns 15000 ate uns 30000 + ou - dependendo do dolar...

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    Vamus jogar uns 15000 ate uns 30000 + ou - dependendo do dolar...
    hehehe, isso não é caro. Eu tinha como os mais baratos os SIAE, mas me pediram 40k um enlace de 52 kms instalados. Se o trango foi nesse preço aí, é capaz de sair mais em conta.

  12. #12

    Padrão Enlace

    é eu chuto esse preço ai .... esse preço é so uma noçao porq ainda naum peguei nenhuma nota com esses equipamentos....... como vc fico conhecendo o equipamento trango ??

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    é eu chuto esse preço ai .... esse preço é so uma noçao porq ainda naum peguei nenhuma nota com esses equipamentos....... como vc fico conhecendo o equipamento trango ??
    Nem lembro como fiquei conhecendo, sempre ouvi falar bem de NEC, Ericsson, Trango... também os Alvarion, para enlaces com frequencia licenciada... Vc comprou "direto" de fora? Pode me passar o contato em Mensagem Privada?

  14. #14

    Padrão

    Fica mais ou menos 50 mil o par...Banda passando de até 300mbps...creio q vc n precise de tudo isso...se naum...é desperdício de dinheiro...

  15. #15
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Fica mais ou menos 50 mil o par...Banda passando de até 300mbps...creio q vc n precise de tudo isso...se naum...é desperdício de dinheiro...
    Precisar de 300 mbps com certeza que não preciso, mas entre pagar 40k pra ter 34 mbits e 50k pra 300mbps, com certeza eu ficaria com a segunda opção. Por enquanto necessito de no máximo 20 mbits, vou de mikrotik com nstreme dual mesmo.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Fica mais ou menos 50 mil o par...Banda passando de até 300mbps...creio q vc n precise de tudo isso...se naum...é desperdício de dinheiro...
    putz 300mb em 60km , com um radio deses deve dar ate para fazer o que Nikola Tesla queria, mandar eletricidade a distancia hehehehehe..

  17. #17

    Padrão

    Ahaha, Ninguem é louco de comprar alguma coisa do Willians,
    o cara coloco um NS5 + Parabola e tá vendendo o bixo caro pra carai ,
    2100, sendo que o preço deveria ser R$1200,00


    Quanto á enlaces, xande, vai de mikrotik mesmo rapaiz,
    faz 1 enlace Dual igual você disse, se precisar de mais , levanta otra torre e faz otro dual e poem +20mb. :X

    só você fazer um server linux ou até o mk pra cotrolar o que sai pelo enlace A ou o B.

    muito mais em conta

  18. #18

    Padrão radios da trango broadband

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Olá pessoal!

    Ouvi falar muito bem dos equipamentos Trango para enlaces de longa distância, pesquisei um bocado já mas não consegui achar em nenhum lugar para comprar esses equipamentos, alguém sabe onde posso encontrar para comprar e também se alguém tiver experiências com esses equipamentos ou outros similares.

    Grande abraço
    Olá Glauco. Trabalho com rádios da TRANGO a quatro anos, é um equipamento muito profissional. 1º se VC não tem um projeto de RADIO-ENLACE contrate uma empresa ou profissional especializado. Para projetar seu BACKBONE. 2º se vc se já possui um projeto de LINK para operar em 5.8 GHz configuração ponto-multi-ponto, as AP’s(60°), custam +- 2500,00. As SU’s (unidade cliente), +- 700,00. Enlaces com distâncias +- até 10 km, banda operacional = 1 AP + 1 SU pode chegar em 6 Mbps (fullduplex). Enlaces configuração ponto-a-ponto custam +- 16.000,00 (o par) a banda operacional pode atingir +- 22 Mbps (fullduplex). A maior distância que eu já atingi foi 20 km. 3º se vc esta falando de freqüência licenciada, é tudo diferente. Não perca tempo e trabalhe com o MINI-LINK E da ERICSSON, é super profissional e vai de encontro as necessidades das maiores empresas de telecomunicações nos últimos 10 anos.
    “Que a força esteja com você”.

  19. #19

    Padrão

    onde poderiamos comprar esses ericson?

    isso é o problema, além de caro é dificil de comprar,
    igual as antenas da andrew :P

  20. #20

    Padrão

    Amigos,

    Estou vendo que há muito interesse e muitas dúvidas a respeito de enlaces de frequencias licenciadas (7GHZ a 38GHZ). Trabalho há muito tempos com equipamentos minilinks da Ericsson, Harris, Nec...
    E posso tirar suas dúvidas com relação à instalação, projetos e aquisição a preço reduzidos.

    Abraços,