+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Referente Bridge em Hotspot

    Ola,

    Sou novato em MK,gostaria de saber como eu poderia efetuar a configuracao de um MK com duas ou mais placas wireless em hotspot.Por exemplo,estou atualmente fazendo uma bridge entre as 2 e o hotspot server esta associado a bridge,ai o cliente tanto faz o cartao cai no mesmo hotspot.Gostaria de saber se estou no caminho certo ou teria outro metodo para melhorar o funcionamento ?

    Abracos e obrigado a todos desde ja!

  2. #2

    Padrão

    uso 4 cartões em uma bridge e funciona normal

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Ola,

    Sou novato em MK,gostaria de saber como eu poderia efetuar a configuracao de um MK com duas ou mais placas wireless em hotspot.Por exemplo,estou atualmente fazendo uma bridge entre as 2 e o hotspot server esta associado a bridge,ai o cliente tanto faz o cartao cai no mesmo hotspot.Gostaria de saber se estou no caminho certo ou teria outro metodo para melhorar o funcionamento ?

    Abracos e obrigado a todos desde ja!

    Olá amigo, se é assim q deseja seu funcionamento, essa é a forma certa sim e vc pode adicionar qtas bridge quizer, no meu caso mesmo são 5 wlan, 3 nas setoriais e mais duas q envia para as repetidoras, td mundo cai no mesmo hotspot...

  4. #4

    Padrão

    Este é o caminho sim.


    Voce vai criar a Bridge e ir adicionando as interfaces em ports na bridge criada.

    Se o hotspot for na propria RB, vc vai ativálo na bridge, caso seja em outra RB ou em um outro PC, coloque a Ether ou WLAN que está ligada ao hotspot.

    Qualquer duvida posta ai.

  5. #5

    Padrão

    Obrigado pela ajuda de todos,e bom saber que estou no caminho certo ne..

    Abracos e mais uma vez obrigado a todos que me orientaram.

    Gustavo