+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como controlar cliente por horario?

    Amigos estou com um problema estou precisando controlar um cliente por horario ele quer conectar somente das 12:00 a 00:00 horas, fui em queues mas nao funciona estou usando a versao 2.9.27, sera que alguem pode me ajudar?
    desde ja agradeço pela atençao.

  2. #2

    Padrão Como controlar cliente por horario?

    boa tarde

    na minha opiniao a melhor forma de fazer isso seria criar um script para bloquear o acesso do seu cliente no horario que ele nao quer que funcione a net dele.

    eu utilizo aqui da seguinte forma :

    vc vai ter que criar 2 Script e 2 Scheduler... um para desabilitar e outro para habilitar ele denovo.
    o exemplo que vou dar é com um nome de um cliente chamado JOSE CLAUDIO DOS SANTOS

    faça da seguinte forma : vá em SYSTEM e SCRIPT e cria um novo Script com o Name de Jose Claudio disable
    no Souce coloque o seguinte :

    /interface wireless access-list disable "JOSE CLAUDIO DOS SANTOS "

    depois vamos criar um script para habilitar ele denovo
    vá em SYSTEM e SCRIPT e cria um novo Script com o Name de Jose Claudio enable
    no Souce coloque o seguinte :

    /interface wireless access-list eneble "JOSE CLAUDIO DOS SANTOS "

    pronto, os Scripts ja estao criados, agora precisamos fazer os Scheduler para executar os Scripts nos horarios determinados


    agora vc vai em SYSTEM e depois SCHEDULER
    e crie uma nova com o nome de : Jose Claudio Desliga
    no Start Time : 12:00:00
    Interval : 1d 00:00:00
    On Event : Jose Claudio disable


    agora vc vai em SYSTEM e depois SCHEDULER
    e crie uma nova com o nome de : Jose Claudio Liga
    no Start Time : 23:59:00
    Interval : 1d 00:00:00
    On Event : Jose Claudio Enable

    o que esta entre as "" é o comment que vc deve colocar no WIRELESS e depois ACCESS LIST quando vc vai cadastrar um novo cliente...eu coloquei JOSE CLAUDIO DOS SANTOS

    espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    Obrigado amigo vou fazer aqui se der certo te falo ok.