+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ovislink WLA-5000APV3

    Prezados Senhores,

    Gostaria de uma opinião dos expertes.

    Eu comprei dois Ovislink WLA-5000APV3 de uma empresa de Campinas.

    Eles testaram os equipamentos na bancada e afirmam que o problema não é nele.

    Acontece que durante o dia se eu pingo o IP desse radio da perda de pacote de até 75%

    A noite quando cai a temperatura ele funciona perfeitamente ser dar pau algum.

    O pessoal esta reclamando pra caramba e o pessoal que me vendeu me da a seguinte resposta.

    Ele funcionou aqui na bancada então não é problema dele e sim de outra coisa.

    Eu perguntei qual seria porque preciso resolver o problema URGENTE, e ele não soube responder.

    Então eu afirmo com 100% de certeza é o AP que esta la no POP porque o que esta aqui na minha base esta pingando 100% o dia todo sem problema algum.

    E alguns clientes que estao navegando aqui na base estao sem problemas.

    Pessoal o que fazer, como agir com esse tipo de coisa ?

    O Ap esta na garantia e olhe é uma dor de cabeça para trocar

    Abração

    Marcel Aparecido Salvador

  2. #2

    Padrão

    Qual firmware está usando ? não use o 1.08

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Esta com o 2.00e11

    Ontem eu fiquei mais ou menos uma hora tentando ver se não era alinhamento da antena.
    Parece que parou de perder pacotes, más como sou cagado vou esperar mais uns dias para comemorar.
    Obrigado pela resposta.

  5. #5

    Padrão

    Ok eu já fiz isso sim.
    Acredito mesmo que pode ser o alinhamento da antena mesmo, porque parou de perder pacote.
    Eu to apanhando com alinhamento de antenas, teria que existir uma forma de fazer isso com equipamento em vez do olhometro.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Ok eu já fiz isso sim.
    Acredito mesmo que pode ser o alinhamento da antena mesmo, porque parou de perder pacote.
    Eu to apanhando com alinhamento de antenas, teria que existir uma forma de fazer isso com equipamento em vez do olhometro.
    Você conhece o NetStumbler?

    E tem ventilação forçada na caixa hermética?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você conhece o NetStumbler?

    Não conheço não vou procurar baixar ele e ver como funciona.


    E tem ventilação forçada na caixa hermética?
    Então cheguei a perguntar para o vendedor se éra necessário a ventilação forçada, e fiquei com uma certa duvida porque só o que esta no meu pop que esta dando problema o que esta aqui na minha base nao da, e os dois estao na caixa o dia todo era para dar o problema nos dois.


    Muito obrigado amigo pela ajuda, esse é o tipo de comportamento que esperava de um membro desse fórum.

    ***Só uma coisa veja o tipo de comportamento do AYCO, lamentável a postagem que ele fez ai, más me serviu de motivação pode crer
    Última edição por marcelsalvador; 08-11-2008 às 17:47.