+ Responder ao Tópico



  1. #1
    aryribeiro
    Visitante

    Lightbulb Fornecedores wireless

    pessoal,

    estou iniciando meu provedor no ES (espírito santo) e estou precisando de fornecedores wireless de confiança e preços bons.

    vcs podem por favor me indicar alguém de confiança?
    estou procurando distribuidora que faça cadastro de revenda mas não achei nenhuma até agora.

    obrigado,

  2. #2

    Padrão

    Opa, revenda ? Difícil, depois de 3 anos de empresa, nem procuro mais. Compro direto de sao paulo. Em várias empresas, procura aí no forum, ou espera que já já vai aparecer um monte.

    Que região do ES ?

    Abraços

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Empresas boas: www.americanexplorer.com.br e www.turbolink.com.br

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    pessoal,

    estou iniciando meu provedor no ES (espírito santo) e estou precisando de fornecedores wireless de confiança e preços bons.

    vcs podem por favor me indicar alguém de confiança?
    estou procurando distribuidora que faça cadastro de revenda mas não achei nenhuma até agora.

    obrigado,

  4. #4

    Padrão

    Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless

    é uma das melhores que esta tendo.. sempre comprei, sempre entregaram direitinho, atendimento excelente !!! bom de negociar ....

  5. #5

    Padrão

    Bom dia Amigo!
    Sou usuario deste fòrum e coloco-me a disposiçao para cotaçoes no setor de paineis de distribuiçao para provedores de internet via radio.
    Represento a fabricaçao da empresa EMCTEST Technologies no Brasil e terei imenso prazer em recebe-lo em nossos e-mails.
    Para contato:
    [email protected]

    Um grande abraço!

    Ps: ja temos varios clientes no ES para supostos feedbacks do produto.

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    pessoal,

    estou iniciando meu provedor no ES (espírito santo) e estou precisando de fornecedores wireless de confiança e preços bons.

    vcs podem por favor me indicar alguém de confiança?
    estou procurando distribuidora que faça cadastro de revenda mas não achei nenhuma até agora.

    obrigado,

  6. #6

    Padrão

    Bom dia!
    Sou também usuario do fórum, e trabalho na MMTLAN, e temos qualidade de trabalho, tanto por que ja tivemos provedores de internet, e sabemos como voce (provedor) precisa de parcerias na destribuição de equipamentos.
    Caso precisando de alguma consultoria consulte.

  7. #7

  8. #8

    Padrão Distribuidor Wireless

    Ola!

    Sou consultor de vendas da empresa Tec-Wi. Importamos e distribuimos equipamentos wireless para todo Brasil. Temos preço bem competitivo, exelente atendimento e prazo de entrega.Posso lhe passar alguns provedores que ja atendemos em sua regiao.Alem de termos suporte tecnico para auxilia-lo na concepçao do seu projeto.
    Caso queira conhecer nossos preços e nossas vantagens, entre em contato.
    Estou as suas ordens!

    Att,

  9. #9

    Padrão

    Acabei de montar o meu provedor. Pesquisei bastante e a loja que ganhou nas pesquisas foi a linkteck , fala com a Giane > [email protected] , as antenas comprei direto da tsm.
    Última edição por FernandodeDeus; 12-11-2008 às 11:34.

  10. #10

    Padrão Distribuidores

    Prezado Amigo,

    Muito cuidado com algumas empresas que se dizem "DISTRIBUIDORES" principalmente em SP, muitas deles, mas não todas, vendem produtos que não tem em estoque, pegam seu dinheiro e só te falam depois que expira o prazo de entrega, vc marca seus compromissos, instalações, etc.. e na hora fica na mão.

    Por isso tenha sempre muito cuidado, não se deixe levar por aparencias.

    Aqui no Rio vc vai encontrar algumas sérias como Link Full, Top Tech entre outras.

    Espero ter ajudado em alguma coisa.

    Atenciosamente,

  11. #11
    aryribeiro
    Visitante

    Wink

    valeu aí pessoal, ja to filtrando as informações.

    brigadú!

  12. #12
    aryribeiro
    Visitante

    Question

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless

    é uma das melhores que esta tendo.. sempre comprei, sempre entregaram direitinho, atendimento excelente !!! bom de negociar ....

    alguém ja ouviu falar da ankaa wireless????
    :: ANKAA - Wireless Solutions ::


    é gente boa?

  13. #13

    Padrão

    ankaa tambem dizem ser muito bom.. nunca comprei.. mas gente que comprou ja comentou que eh tranquilo tambem

  14. #14

    Padrão Tec-Wi Wireless

    Caros amigos,

    Sou consultor de vendas da Tec-Wi.Uma empresa jovem, mas que vem ganhando mercado e fidelizando clientes.
    Estamos atuando no mercado a 1 ano.Porem, essa empresa e´constituida por profissionais que ja trabalham na area a mais de 5 anos.Trabalhamos com as melhores marcas no seguimento Wireless e temos a maioria dos produtos a pranta entrega.
    Hoje, atendemos provedores do norte ao sul do Pais e nosos principais itens comercializados sao kit's cliente, mikrotik's e cartoes mini pci, nanostation 5...
    Costumeiramente, temos preços de 10% a 40% abaixo do mercado em alguns itens como: mikrotik's, nanostation 5.
    Temos preços especias para compra em grande quantidade, alem de termos facilidade no parcelamento.
    Recetemente fechamos uma parceria de distribuiçao de equipamentos da OIW TECH. Empresa essa que nos fornece paineis setoriais, radios adaptadores usb...etc.Inclusive, no propio site da OIW, www.oiw.com.br , consta nossa empresa como distribuidores de seus equipamentos.
    Nosso site esta em manutençao para melhor atende-los.E em breve, todos poderam fazer compras atravez do nos site www.tec-wi.com.br
    Uma vez que estamos inseridos em um mercado tao disputado, concorrido e cheio de empresas boas como varias ja citadas nesses topico, temos como diferencial para conquistar cada vez mais nosso espaço, um atendimento bem humano, prestativo e alem de termos preços bem competitivos e um exelente prazo de entrega.
    Convido aos amigos desse topico a cotarem equipamentos conosco.
    Nao garanto que sempre termos o melhor preço.Pois, como todos sabem, cada semana tem uma empresa que distribui equipamentos wireless que esta com um preço melhor que a outra.Mas, o que sempre teremos e´ o compromisso de proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento, clarereza nas informaçoes prestadas e sinceridade nos acordos firmados. Afinal, meus melhores clientes eu conquistei atravez de indicaçoes dos meu propios clientes.Esse e´ o melhor Marketing.


    Att,
    Última edição por samueltarga; 13-11-2008 às 10:49. Razão: correçao de erros de gramatica

  15. #15
    aryribeiro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ankaa tambem dizem ser muito bom.. nunca comprei.. mas gente que comprou ja comentou que eh tranquilo tambem

    é to vendo aqui, tom com eles no msn.
    eles tem até o E-sedex.

    sedex mais barato, pra empresas quem vendem pela internet.

    to vendo tb q eles tão com filial em belo horizonte - MG... é divisa com meu estado! vai ser um adianto...

    e gostei do atendimento da linkteck. os preços tão bons tb.
    .
    Última edição por aryribeiro; 13-11-2008 às 16:23.

  16. #16

    Padrão

    Boa Tarde, Dentre as empresas que ja conhecem, coloco a disposição a EMPRESA ULTRAWIRELESS.
    Importadora e Distribuidora de equipamentos wireless e acessórios.

    Temos vários equipamentos a pronta entrega e estamos com algums novidades chegando no mercado, para conferir acessem:

    http://www.ultrawireless.com.br ou
    http://www.shop.ultrawireless.com.br

    Ou fale comigo nos seguintes canais:

    msn: [email protected]
    skype: anderson_renato

    Muito Obrigado pela atenção e me coloco a disposição para atendimento imediato.