+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DUDE - Back | Discover

    1 - Diversas vezes configuramos o DUDE colocamos icones personalizados montamos os links tudo bonitinho ai de uma hora para outra ele faz um DISCOVER no map e ferra, digo organiza tudo errado. Nisso não achei uma opçao que faça o DISCOVER funcionar mais que não altere o mapa atual
    em Tools - Layouter - Existe apenas configurações basicas mais nenhuma que desabilite a opção reoganizar. Gostaria de saber como bloquear esta função.

    2 - Back - Só encontrei a opção import e export no DUDE. Nisso tenho 2 problemas.
    1 - Como fazer back automaticamente
    2 - como fazer o back e manter todos os dados anteriores como icones e detalhes. Já que toda vez que eu restauro um back ele não retorna com meus icones personalizados tendo que refaze-los tudo dinovo.

  2. #2

    Padrão

    A 4 anos quando me cadastrei neste foram as perguntas eram respondidas muito rapido.
    Agora eu não sei si as minhas perguntas estão ficando mais dificil ou o pessoal anda mais ocupado. heheheh

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    A 4 anos quando me cadastrei neste foram as perguntas eram respondidas muito rapido.
    Agora eu não sei si as minhas perguntas estão ficando mais dificil ou o pessoal anda mais ocupado. heheheh
    Acho que o pessoal aqui no forum esta cada vez melhor, com isso o trabalho aumenta e as duvidas cada vez mais complicadas.
    Tipo esta tua, brinco de complicar.. uma coisa quase q pessoal, não é todo mundo q faz isso com o DUDE.
    O objetivo do forum é postar a duvida correr atraz, discutir e postar a solução. Neste find vou brincar um pouco com o DUDE em casa, colocar uns icones personalizados e ver o q acontece.

    FaloWWW ..

  4. #4

    Padrão

    Foi apenas uma brincadeira... Realmente o nivel de respostas e duvidas subiu muito tanto em dificuldade com em qualidade das respostas... estou procurando também. não gosto de respostas mastigadas...

  5. #5

    Padrão

    Infelizmente o The Dude tem muito que evoluir, não é a toa que a versão recente a um bom tempo é a beta.

    Quanto ao Discover que ele faz automaticamente por enquanto não tem jeito... ele rastrea e organiza de acordo com o dispositivo encontrado. Portanto, aconselho desativa-lo por automatico, para tal vá em "Descobrir" em seguida desmarque "Adicionar redes por autoscan".
    Obs.: Baixei a tradução para o português no próprio fórum da Under-Linux. É simples.

    Quanto a restauração, aqui eu consigo restaurar inclusive com os ícones de acordo com o qual eu deixei. A minha versão é a 3.0 beta.
    Última edição por lessa; 16-11-2008 às 00:23.