+ Responder ao Tópico



  1. #1
    EngFernando
    Visitante

    Padrão Antena de Grade (Aquario X Proeletronic)

    Pessoal, fiz um testes com as duas e realmente no ganho a aquario é melhor, a proeletronic funciona, mas com 10 meses fui obrigado a trocar, pois e muito fragil ao tempo,a aquario ainda esta la no cliente, prefiro a aquario alem dissso ela é homologada.
    se alguem tiver feito alguma experiencia deste tipo se postar eu agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo, eu particulamente gosto da antena Zirok, perfeito acabamento, excelente ganho, preço bem assecível, e homologada, uma excelente antena.
    Quanto vc está pagando na Aquario ?

  3. #3

    Padrão

    Eu gosto da aquario, mas se você precisa de qualidade, sinal ruido legal e pouca interferência vai precisa de uma Hyperlink, tanto para 2.4 quanto 5.8 eu não conheço nada melhor na faixa de custo.

  4. #4

    Padrão

    gosto das 2, temos varias aqui.......
    realmente o ganho da aquario eh maior, porem nao muita coisa.
    o q gosto da aquario eh da regulagem dela, vc pode inclinar ela ate 90º sendo q a proeletronic nao da!!!

    e a proeletronic tem um serio problema q eh a ponta do direcional, q se bater em qualquer lugar entorta facil, e ai fica ruim a antena....
    quando eh nova, e ta na caixa o direcional, nao tem problema pra transportar, mais quando eh usada, de retiragem,,,,, ai fica complicado.

  5. #5

    Padrão

    Pessoal, vocês não usaram ainda ''nova'' proeletronic????


    25dbi, ajuste melhor que a aquário inclinação de ajuste iguais(azimute), porém a braçadeira fixa melhor em um cano de 3/4 por ser um pouco menor, o alimentador não é mais aquela ponta de aluminio agora ele é robusto igual o da aquário, a montagem da antena é um pouco mais trabalhosa, mais depois de montada se mostra bem mais robusta.


    Verifiquem...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Olá amigo, eu particulamente gosto da antena Zirok, perfeito acabamento, excelente ganho, preço bem assecível, e homologada, uma excelente antena.
    Quanto vc está pagando na Aquario ?
    Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

    Um abraço...

  7. #7

    Padrão Proeletronic

    Pessoal,
    Sou da Proeletronic e fabricamos antenas de Internet, as mesmas que são utilizadas pelas operadoras de TV por Assinatura, a mais de 17 anos, nossas antenas são homologadas pela Anatel, e tem ganhos de 25 / 19 e 17 dBi, pintura eletrostática, tinta de poliester que resiste mais ao tempo, temos os modelos também galvanizadas a fogo, e nosso preço é excelente. Convido vc a entrar no nosso site, procurar um distribuidor mais próximo, ou solicitar informações.
    www.proeletronic.com.br

    Abs a todos e bons negócios

    Laila

  8. #8

    Padrão

    Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

    Um abraço...

    Olá Islan, estou pagando R$ 45,00 na zirok, com certeza acho bem melhor que a Aquario, faz 6 meses que uso elas nos meus clientes, já comprei mais de 50 antenas dessas, nunca tive problemas com elas.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

    Um abraço...

    Olá Islan, estou pagando R$ 45,00 na zirok, com certeza acho bem melhor que a Aquario, faz 6 meses que uso elas nos meus clientes, já comprei mais de 50 antenas dessas, nunca tive problemas com elas.
    O amigo, passa pra mim seu fornecedor que aqui estou pagando 60 pila na aquario, hehehe
    Qualquer coisa manda uma msg privada.

    Valew,
    Um abraço...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    O amigo, passa pra mim seu fornecedor que aqui estou pagando 60 pila na aquario, hehehe
    Qualquer coisa manda uma msg privada.

    Valew,
    Um abraço...
    Olá amigo add ai o msn do meu fornecedor:

    [email protected]

    Antena Zirok de grade tá R$ 45,00 caixa com 10 peças. eles tem várias outras coisas tb.
    Abraçus.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Olá amigo add ai o msn do meu fornecedor:

    [email protected]

    Antena Zirok de grade tá R$ 45,00 caixa com 10 peças. eles tem várias outras coisas tb.
    Abraçus.
    Valew,

    Um abraço...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, vocês não usaram ainda ''nova'' proeletronic????


    25dbi, ajuste melhor que a aquário inclinação de ajuste iguais(azimute), porém a braçadeira fixa melhor em um cano de 3/4 por ser um pouco menor, o alimentador não é mais aquela ponta de aluminio agora ele é robusto igual o da aquário, a montagem da antena é um pouco mais trabalhosa, mais depois de montada se mostra bem mais robusta.


    Verifiquem...
    A nova proeletronic ficou muito boa sim, compramos uma remesa para testar e ate agora esta sendo aprovada.
    Só quero ver na questão da ferrugem q a aquarios tem muito.

  13. #13
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Prefiro a Aquario.

  14. #14

    Padrão Antena Proeletronic

    A antena nova da Proeletronic realmente esta muito boa, faz 4 meses que estou trabalhando com elas e o ganho esta excelente, vale lembrar que o kit de fixação ficou muito prático.

  15. #15

    Padrão

    Concerteza Aquarios é muito boa, tenho varias instaladas mas a proeletronic esta cada vez mais se aperfeiçoando a mais nova novidade é a antena q tem saída com cabo RG58 com conector SMA macho. Ficou na medida, estou a 1 mes com estas antenas ate agora tudo certo, mas é cedo.