+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar roteador em cliente e controlar banda

    Ola galera, estou precisando da ajuda de vcs.Então estou usando Hotspot pra controle de clientes e banda, amarro login e senha ao Mac, até ai tudo bem.Meu problema esta quando preciso insalar no cliente um roteador para + de 01 PC.Estou usando da Ovislink 4 portas,configuro como cliente e conecto no maior sinal.
    Gostaria de saber se ao invés de criar um novo profile e aumentar o numero de usuarios não existe uma maneira de configurar o login e senha do cliente no roteador, ai nem o cliente precisaria ficar digitando login e senha toda vez.
    Tbm notei que esses clientes com mais maquinas todas elas ficam com a velocidade que o cliente comprou ou seja, o Cliente compra 400k/400k, todas as maquinas acessando ao mesmo tempo não divide a velocidade, cada uma fica com 400 e come um monte de banda.Teria alguma maneira de controlar isso.

    Desde ja agradeço pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    Filho,
    O ideal seria você deixar o ap como bridge.
    Dá uma olhada neste material:

    https://under-linux.org/forums/mikro...m-hotspot.html

  3. #3

    Padrão

    Tem sim... No Ovslink, deixe ele como "Cliente ISP". Aqui na minha, em Wan, coloco os DNS tb. Na verdade, qq AP que tenha a opção "Client ISP" vc configura assim...