+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão modelos de firewall

    (olá, já faz muito tempo que venho a estudar este ótimo routerOS (MIKROTIK) migrei todo sistema do meu provedor para mikrotik , e gostei muito , estando agradeçendo a vocês do forum , por que a muito tempo venho a olhar e tirar minhas duvidas aqui , e hoje estou postando meu primeiro topico.)
    Encontro dificuldades em parte de informações sobre os scrips do firewall e agredeço se postarem aqui neste topico os scripts do firewall do seu server.
    se possivel especificar cada ultilidade de cada regra.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ucanal Ver Post
    (olá, já faz muito tempo que venho a estudar este ótimo routerOS (MIKROTIK) migrei todo sistema do meu provedor para mikrotik , e gostei muito , estando agradeçendo a vocês do forum , por que a muito tempo venho a olhar e tirar minhas duvidas aqui , e hoje estou postando meu primeiro topico.)
    Encontro dificuldades em parte de informações sobre os scrips do firewall e agredeço se postarem aqui neste topico os scripts do firewall do seu server.
    se possivel especificar cada ultilidade de cada regra.
    Não esta explicado linha por linha, mas os comentarios dezem tudo..
    postei a 3 ou 4 dias se não me engano, de uma lida aqui neste subforum q vai encontrar varios modelos.

    https://under-linux.org/forums/mikro...m-simples.html