Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Também estou interessado no sistema, no entanto não consegui contato pelo seu celular e se tem uma coisa que eu aprendi foi não adquirir nada sem que tenha um contato por telefone, afinal problemas não tem hora marcada para ocorrer!!!

    opa amigo desculpas meu celular estava com problema, mas agora esta ok se precisa é só ligar ou falar comigo por msn.. fico no aguardo

  2. #42

    Padrão

    galera, realmente os caras do Net Provider sumiram. não achei mais contato algum deles. por isso continuo com o VIgo mas fechei um contrato de modificação. Estão refazendo muita coisa e fazendo coisas a mais pra mim, do meu jeito. muito melhor. ta show de bola.
    valew

  3. #43
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por chingLee Ver Post
    Galera sou novo na comunidade mas tb tenho algumas dificuldades com os sistemas existentes e minha principal dúvida é:
    Alguém sabe o motivo de não haver nenhum sistema desses em browser? Não ficaria mais fácil desenvolver em um navegador WEB e nós acessarmos um servidor WEB?

    Abraço a todos.
    Amigo, acredito q vc esta equivocado, ou nao procurou direito... Myauth, Bemtivi, Unius Provider, ISPadmin, Titan etc etc.... todos esses dentro mais, q existe opensource, eles são configurados e administrador via browser.



  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    galera, realmente os caras do Net Provider sumiram. não achei mais contato algum deles. por isso continuo com o VIgo mas fechei um contrato de modificação. Estão refazendo muita coisa e fazendo coisas a mais pra mim, do meu jeito. muito melhor. ta show de bola.
    valew
    Minha experiência com a vigo também não foi muito boa, paguei para instalar o sistema e nunca cheguei a usar, na época não estava bem adaptado para o uso de hotspot e tinha uma central de assinantes com tipo de conexões que eu nem utilizava;

    Reclamei e eles não me deram muita atenção, fiquei com o prejuizo da instalação e desisti do serviço.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Amigo, acredito q vc esta equivocado, ou nao procurou direito... Myauth, Bemtivi, Unius Provider, ISPadmin, Titan etc etc.... todos esses dentro mais, q existe opensource, eles são configurados e administrador via browser.


    O pessoal do IspAdmin me pediu 10 dias pra instalar o sistema. Já pensou se eu tiver um problema como o servidor? realmente não pareceu uma boa alternativa.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    O pessoal do IspAdmin me pediu 10 dias pra instalar o sistema. Já pensou se eu tiver um problema como o servidor? realmente não pareceu uma boa alternativa.
    estamos aki a disposição dos amigos

    www.myrouter.com.br/demo
    usuario e senha : demo