+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Mikrotik com cache full em maquina virtual funcionando

    Vejam em turbozap.25u.com (com o winbox) .... ta instalado dentro do windows, em maquina virtual, com cache full, controle P2P, e tambem com um servidor web, tudo isso em um notebook ..... claro que nao he recomendado... mas coloquei pra testes e ja roda ha + de 1 mes.... Ta configurado tambem pra 2 links ADSL, porem, tenho que adquirir um adaptador USB/REDE para colocar pra funcionar essa parte.... TUDO TIRADO DAQUI DO UNDER-LINUX ... QUEM TIVER ALGUMA SUGESTAO PARA MELHORAR AINDA MAIS.... EU AGRADEÇO ....

    USUARIO: demo (nao tem senha)
    Última edição por h3lyo; 18-11-2008 às 20:40.

  2. #2

    Padrão

    quem diria em helio
    e ai parou de roubar o frete e mentir que vende antenas ??
    uma hora vc acha o seu ...

    Pedido de correção pelo autor deste post:
    quero somente deixar claro que o problema foi resolvido e que o Helio ja me enviou as antenas e me desculpar por defamar ele que eu achava que era uma pessoa mais na realidade he uma pessoa boa e que realmente foi vitima de racker por isso nao tinha enviado as antenas .
    mais agora ta tudo resolvido.
    Última edição por Magal; 05-12-2008 às 22:49. Razão: pedido de desculpas

  3. #3

    Arrow LEIA COM ATENÇÃO - ENTRE EM CONTATO - Antena SLOT

    Citação Postado originalmente por cynernet Ver Post
    quem diria em helio
    e ai parou de roubar o frete e mentir que vende antenas ??
    uma hora vc acha o seu ...
    Meu caro... nao sei quem he vc, mas caso seja um dos 2 clientes prejudicados, favor entrar em contato pelo email [email protected].

    Eu explico: Mes passado, meu notebook foi HACKEADO, e com isso, o email que eu tinha ha quase 7 anos tambem,.... reseumindo, perdi o email ([email protected]) e tambem todos os dados de clientes que haviam comprado antenas, nao foi possivel recuperar esse email, visto que o email secundario (da BOL) tambem ja nao funciona.

    DIANTE DESSE FATO, 2 DE MEUS CLIENTES FICARAM NO PREJUIZO (MAS SE ENTRAREM EM CONTATO SERAM REEBOLSADOS).

    1 deles eu sei que se chama CALMON, DE SAO PAULO.
    O outro nao tenho ideia de quem seja, mas tenho o dia e o valor do deposito.

    PORTANTO, se vc for o SR. CALMON, ou esse outro que eu tenho o dia e valor depositado, basta entar em contato, pelo novo email [email protected] que terei o maior prazer em resolver essa situação.

    Gostaria tambem de informar, que ja tenho quase 100 antenas vendidas, e nunca, nunca mesmo, deixei de enviar os produtos adquiridos, execto nesse caso esporadico.

    CASO ALGUEM CONHEÇA O Sr. LUIZ CALMON, de Novo Horizonte-SP, favor avisa-lo do fato. E ao nosso amigo que reclama nesse POST... caso seja esse cliente citado... entre em contato o quanto antes que terei o maior prazer em relugarizar nossa pendencia....... Abraços

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    helyo faz um tutorial de como você fez por favor

  6. #6

  7. #7

    Smile teria como mandar as regras????

    blz kra..dei uma olhada blz teu server....
    mas keria saber se poderia me mandar as regras.... ou um backup das mesmas para mim analisar e usar aki teria como???
    flw pessoal!!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Saoluizense Ver Post
    blz kra..dei uma olhada blz teu server....
    mas keria saber se poderia me mandar as regras.... ou um backup das mesmas para mim analisar e usar aki teria como???
    flw pessoal!!!
    Voce disse que esta configurado para dois links e esta usando um, correto?

    Mas quantos clientes esta conectado a esse MK em maquina virtual?

    Abraço...

  9. #9

    Arrow demo - nao tem senha

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    qual o usuario e senha no winbox
    usuario= demo ------ nao tem senha.

  10. #10

    Arrow No momento uns 15 usuarios

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce disse que esta configurado para dois links e esta usando um, correto?

    Mas quantos clientes esta conectado a esse MK em maquina virtual?

    Abraço...
    Ate o momento, uns 15 usuarios (tenho uma RB133 em Bridge conectada a esse notebook) ... simultaneos, aos fins de semana, ficam os 15. Durante a semana nao passa de 10.

  11. #11

  12. #12

    Arrow Nenhum

    Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    quantos IP fixo você tem?
    Tenho 2 links ADSL com IP dinamico, porem 1 dos links esta parado, pois tenho que comprar um adaptador USB/REDE para coloca-lo pra funcionar...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por h3lyo Ver Post
    Meu caro... nao sei quem he vc, mas caso seja um dos 2 clientes prejudicados, favor entrar em contato pelo email [email protected].

    Eu explico: Mes passado, meu notebook foi HACKEADO, e com isso, o email que eu tinha ha quase 7 anos tambem,.... reseumindo, perdi o email ([email protected]) e tambem todos os dados de clientes que haviam comprado antenas, nao foi possivel recuperar esse email, visto que o email secundario (da BOL) tambem ja nao funciona.

    DIANTE DESSE FATO, 2 DE MEUS CLIENTES FICARAM NO PREJUIZO (MAS SE ENTRAREM EM CONTATO SERAM REEBOLSADOS).

    1 deles eu sei que se chama CALMON, DE SAO PAULO.
    O outro nao tenho ideia de quem seja, mas tenho o dia e o valor do deposito.

    PORTANTO, se vc for o SR. CALMON, ou esse outro que eu tenho o dia e valor depositado, basta entar em contato, pelo novo email [email protected] que terei o maior prazer em resolver essa situação.

    Gostaria tambem de informar, que ja tenho quase 100 antenas vendidas, e nunca, nunca mesmo, deixei de enviar os produtos adquiridos, execto nesse caso esporadico.

    CASO ALGUEM CONHEÇA O Sr. LUIZ CALMON, de Novo Horizonte-SP, favor avisa-lo do fato. E ao nosso amigo que reclama nesse POST... caso seja esse cliente citado... entre em contato o quanto antes que terei o maior prazer em relugarizar nossa pendencia....... Abraços

    ae agora vai me dizer que vc foi rackeado d novo ?
    vc nao tinha prometido resolver o problema das antenas que vc recebeu e nao me mandou na quinta feira passada ?????

  14. #14