+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web-Proxy parou derrepente!!!

    Pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, hj de manhã quando fui olhar meu MK reparei q meu proxy parou de fazer cache, recebe as requesições mais não cacheia nada, oq pode ser, pois não mexi em nada, ja tinha 15 dias q não reiniciava e nem limpava o cache, quando percebi q tinha parado o cache, eu limpei e reiniciei, troquei de porta e nada de fazer cache.
    Uso MK 2.9.51 e um HD secundario de 40g pro cache, olhem a imagem e se puderem me deem uma ajuda, se precisar do meu firewall, eu posto aqui, mais como dissr tinha 15 dias q tava tudo blz, so hj q deu esse problema!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	169,5 KB
ID:      	3087  

  2. #2

    Padrão

    Pessoal desculpem inssistencia, mais ja tentei de tudo aqui, a unica coisa q naum fiço foi trocar o HD.
    Olhem essa outra imagem apareceu um erro do squid no log do MK.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         squid error.JPG
Visualizações:	205
Tamanho: 	179,9 KB
ID:      	3089  

  3. #3

    Padrão

    Pessoal, acho q o web-proxy morreu, pois quando ativo ele, todaa rede para e não consigo acessar nem o MK, so consigo pela entrada do link, será q terei de reinstalar o mk?
    Se tiver como faço isso sem perder minha licença?
    Ajudem pessoal pois agora tenho certeza q foi o web-proxy q morreu, so não ei como proceder!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, acho q o web-proxy morreu, pois quando ativo ele, todaa rede para e não consigo acessar nem o MK, so consigo pela entrada do link, será q terei de reinstalar o mk?
    Se tiver como faço isso sem perder minha licença?
    Ajudem pessoal pois agora tenho certeza q foi o web-proxy q morreu, so não ei como proceder!
    se vc formatar com o proprio mkt nao ira perder licenca a principio!
    tente refazer esse servidor!
    particularmente nao gostou da cache do mkt por ser muito sem opcao, mas funciona!

  5. #5

    Padrão

    Fiço exatamente isso, formatei e restaurei o backup e nao funcionou, o backup deve de ta com esse erro, vou ter de fazer tudo a mão mesmo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    se vc formatar com o proprio mkt nao ira perder licenca a principio!
    tente refazer esse servidor!
    particularmente nao gostou da cache do mkt por ser muito sem opcao, mas funciona!
    Como devo proceder para q eu não perca a minha licença, pois ja li por ai q tem uma forma correta de fazer isso, se não perco a licença!

  7. #7
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Como devo proceder para q eu não perca a minha licença, pois ja li por ai q tem uma forma correta de fazer isso, se não perco a licença!
    vc ja pensou em ir no winbox
    no menu system > license > export key

    e depois de instalar import key?

  8. #8

    Padrão

    Pessoal, resolvi o problema, tive de fazer tudo a mão, mais funcionou, valeu pela atenção?