+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti XtremeRange XR5 Homologado - Certificado Nº 1726-08-4940

    Bom Dia,

    É com grande prazer que anuncio a esta estimada comunidade a homologação da Anatel do produto Ubiquiti XtremeRange 5 - XR5.

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Certificado/HomologacaoPICC.asp?consulta=1&?NumRFGCT=214608

    A Homologação definitiva do XR5, demorou mais saiu.

    Aguardamos pedidos dos distribuidores,

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport Importação
    (19) 7801-6718 com Rafael
    Distribuidor Ubiquiti Brasil
    [email protected]

  2. #2

    Padrão Antena externa não?

    Do certificado de homologação:

    "A antena incorporada ao transmissor não deve ser utilizada em conjunto com qualquer outra antena ou transmissor, a fim de não descaracterizar o produto homologado."

    Nada de utilizar antena externa? Ou conectando antena externa automaticamente desconecta a antena própria do cartão?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Do certificado de homologação:

    "A antena incorporada ao transmissor não deve ser utilizada em conjunto com qualquer outra antena ou transmissor, a fim de não descaracterizar o produto homologado."

    Nada de utilizar antena externa? Ou conectando antena externa automaticamente desconecta a antena própria do cartão?
    Bom Dia,

    O produto não tem antena, essa é uma informação genérica para todas as homologações, o produto não acompanha antena nem possui antena incorporada.

    Deve usar Antena Externa sim!

    Melhor cartão do mundo para 5.8ghz!!!

    Agora provedores, podem mandar bala em 5.8ghz sem medo de ser feliz!

    Aguardamos vossos pedidos.

    Bom Dia,

    Podem cotar compra conosco, todos os provedores são vem vindo, revendas somente se forem provedores de internet ou forem colocar pedidos grandes.

    Melhor preço mundial nesse produto.

    USAImport Importação
    (19) 7801-6718 com Rafael
    Distribuidor Ubiquiti Brasil
    [email protected]

  4. #4

    Padrão Uau ... Finalmente ...

    Legal,

    Vou entrar em contato essa semana ....

    Vocês tem alguma previsão para a homologação de algum da UBNT para o 2.4GHZ ? XR2 ou SR2 ?

    Grato,

  5. #5

    Padrão

    Realmente excelente notícia, afinal é um ótimo cartão. Eu mesmo recomendo, mas é preciso saber usá-lo corretamente devido a sua potência. Agora só falta homologação do XR2. Nesse caso ficaria melhor ainda.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelocbf Ver Post
    Legal,

    Vou entrar em contato essa semana ....

    Vocês tem alguma previsão para a homologação de algum da UBNT para o 2.4GHZ ? XR2 ou SR2 ?

    Grato,

    Caso exista um pedido de compra de 200 unidades em um unico pedido de um provedor, podemos homologar o produto de imediato.

    Aguardamos contato e pedido de compra para prosseguir com a homologação.

    Grato

    Daniel Manzatto
    Engenheiro Telecomunicação
    USAImport
    (19) 3897-5281

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    alguem conhece antena para 5 gigas de ate 3 dbs de ganho e homologada ainda ?? estamos ralados gente por que nao homologam o r 52 ?
    Acredito que voce esta totalmente equivocado amigo, sem desprezar sua colocação.

    O Ganho da Antena de 3 dBi é somente o que foi usado para teste, não o que poderá ser usado pelos provedores.

    A regulamentação do produto esta baseada no ganho de cada faixa de frequencia.

    http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=214781&assuntoPublicacao=null&caminhoRel=Cidadao-Biblioteca-Acervo%20Documental&filtro=1&documentoPath=214781.pdf

    Art 40
    VIII – Em adição ao estabelecido nos incisos de I a IV, sistemas de salto em radiofreqüência
    operando na faixa 5.725–5.850 MHz devem atender aos seguintes requisitos:
    a) a potência de pico máxima de saída do transmissor não deve ser superior a 1 Watt;
    R: O Cartão tem potencia homologada de 0,3882Watt (dentro do regulamento)

    Art 43
    II – sistemas operando na faixa 5.725-5.850 MHz e utilizados exclusivamente em aplicações
    ponto-a-ponto do serviço fixo podem fazer uso de antenas de transmissão com ganho direcional superior a
    6 dBi sem necessidade de uma correspondente redução na potência de pico máxima na saída do
    transmissor.
    R: Ponto a Ponto esta livre para usar o potencia que quiser nessa faixa.


    Art. 47. Sistema de Acesso sem Fio em Banda Larga para Redes Locais, operando na faixa
    5.470-5.725 MHz, devem atender às seguintes condições:
    I - a potência na saída do transmissor é limitada ao máximo de 250 mW;
    R: Potencia do transmissor homogada em 173mw
    II - o valor médio da potência
    e.i.r.p. é limitado ao máximo de 1 W;
    R: ou seja 17,24mw = 12.36dBm, que poderá receber uma antena de até 17dbi de ganho sem problema porque é potencia e.i.r.p., se contar perca de cabo e pigtail, a antena pode ser de 27dBi (contando com 2 contectores do pigtail, 2 conectores 2 cabo e 1,5 metro de cabo RCG213, isso para uso de 27dBi de antena).


    Então ou seja, ponto a ponto em 5.725 a 5.850 não tem limite de potencia de antena.

    Para Ponto-Multiponto ou Ponto a Ponto em 5.470 a 5.725 pode usar antena de 17dBi a 27dBi.

    Tudo de acordo com a Lei que rege a Resolução 506 da Anatel, conforme citado acima.

    Atenciosamente


    Daniel Manzatto
    Engenheiro Telecomunicação
    USAImport
    (19) 3897-5281

  8. #8

    Padrão

    Filzek, vocês vendem para revendedores também ou só pra provedores? Dependendo dos seus preços eu poderia pedir umas 100 peças de Nano, estou procurando placas pci também em grande quantidade.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Filzek, vocês vendem para revendedores também ou só pra provedores? Dependendo dos seus preços eu poderia pedir umas 100 peças de Nano, estou procurando placas pci também em grande quantidade.
    Bom Dia,

    Devido a um atraso enorme de mais de 65 dias por parte da aduana brasileira, esta primeira carga e as proximas serão vendidas em quantidades minimas de 50 peças, para facilitar a todos.

    O Custo atualizado da NS5 será de cerca de R$ 359.00 e da NS2 R$ 330.00

    Ambas estão em processo de certificação pela Anatel, já aprovadas, aguardando apenas a publicação do certificado de Homologação.

    Aguardamos vossos pedidos de compras,

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport
    [email protected]

  10. #10

    Padrão

    O preço de R$245,00 tinha chamado minha atenção pelo seu site, mas por R$330 para mim fica inviável. Vocês trabalham com placas pci? Procuro Edimax chipset Ralink.

  11. #11

    Padrão

    Amigo, a Anatel é foda, deixa muitas incognitas, na minha interpretação é o seguinte a mini-pci não tem nenhuma antena de fabrica, o que ela fala é o seguinte que semente uma antena pode ser usada junto com o equipamento, ou seja não é permitida usar duas antenas numa saida de antena coisa que eu acho ,muito dificil alguem usar.