+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik

    Olá nunca usei o Mk e gostaria de e gostaria de saber algumas coisas:

    1º Como eu instalo e quais eu instalo pois na instalação aparece varias coisas e gostaria de usar o meu apenas como brideg

    2º Como eu coloco um Ip na placa de rede para qure eu possa acesa-lo atraves do winbox

    Por favor me ajudem nunca instalei e minha primeira vez o MK que eutenho aki e o 2.9.97 lvl 6

    Obrigado e aguardo a ajuda pois vi que aqui sempre ajudam.

  2. #2

    Padrão

    Você usou a ferramenta busca do forum???

    No wiki desse site tem um tutorial passo a passo ensinando tudo que você quer, alem de milhares de topicos sobre o mesmo assunto.

    Leia o tutorial e faça uma busca pelo forum que garanto que você vai ficar expert na instalação e configuração de Mikrotik.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Você usou a ferramenta busca do forum???

    No wiki desse site tem um tutorial passo a passo ensinando tudo que você quer, alem de milhares de topicos sobre o mesmo assunto.

    Leia o tutorial e faça uma busca pelo forum que garanto que você vai ficar expert na instalação e configuração de Mikrotik.

    Abraço

    Olha eu realmento agradeço mais eu ja usei e como sou totalmente leigo vc podria posta o link ??

    Ja consegui instalar mais quando digito o comando para ver o ip que seria ess comando <ip adress> diz que o comando nao existe ou o diretori sera que a placa nao esta instalada ?
    e uma 3com
    Última edição por azrael; 27-11-2008 às 13:45. Razão: Nova questao

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por azrael Ver Post
    Olha eu realmento agradeço mais eu ja usei e como sou totalmente leigo vc podria posta o link ??

    Ja consegui instalar mais quando digito o comando para ver o ip que seria ess comando <ip adress> diz que o comando nao existe ou o diretori sera que a placa nao esta instalada ?
    e uma 3com
    Vou quebrar seu galho dessa vez.

    Mas da proxima faça o favor de pesquisar.

    Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por azrael Ver Post
    Olá nunca usei o Mk e gostaria de e gostaria de saber algumas coisas:

    1º Como eu instalo e quais eu instalo pois na instalação aparece varias coisas e gostaria de usar o meu apenas como brideg

    2º Como eu coloco um Ip na placa de rede para qure eu possa acesa-lo atraves do winbox

    Por favor me ajudem nunca instalei e minha primeira vez o MK que eutenho aki e o 2.9.97 lvl 6

    Obrigado e aguardo a ajuda pois vi que aqui sempre ajudam.


    Olá amigo, acho que isso te ajudará e muito, tem tudo oq vc precisa, é só ler um pouco que vc encontrará oq precisa.

    4shared - free file sharing and storage - share folder - MikroTik