+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Alfa 803

    Minha duvida é a seguinte, tenho dois desses rádio com duas grades 5.8 da OIW(Hyperlink) 22 dbi, a distância é apenas 200 metros visada 100%.
    Ta passando 18 mb, mas no entanto o ping esta estranho, oscila muito de 2 ms a 14 ms.
    Eu tenho outros dois links, mas com mikrotik, um de 8 km ping a 2 ms constante e o outro de 2 km e o ping é cravado em 1ms.
    Acredito que seja configuração, o ack esta em 45.
    Alguem usa este ap para ptp que possa compartilhar o conhecimento?
    Grato.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Minha duvida é a seguinte, tenho dois desses rádio com duas grades 5.8 da OIW(Hyperlink) 22 dbi, a distância é apenas 200 metros visada 100%.
    Ta passando 18 mb, mas no entanto o ping esta estranho, oscila muito de 2 ms a 14 ms.
    Eu tenho outros dois links, mas com mikrotik, um de 8 km ping a 2 ms constante e o outro de 2 km e o ping é cravado em 1ms.
    Acredito que seja configuração, o ack esta em 45.
    Alguem usa este ap para ptp que possa compartilhar o conhecimento?
    Grato.
    Pra 200 metros pode fixar o ack no mínimo, axo q é 30 snme.

  3. #3

    Padrão

    Tem 2 anos que uso um par desses em um enlace de 1500 metros, nunca passei mais que 8 mega nele, recentemente recebi um firmaware da aqui da OIW, para corrigir umas falhas, sempre usei o ACK dele em 30.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tem 2 anos que uso um par desses em um enlace de 1500 metros, nunca passei mais que 8 mega nele, recentemente recebi um firmaware da aqui da OIW, para corrigir umas falhas, sempre usei o ACK dele em 30.
    Você poderia me passar este firmware?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Você poderia me passar este firmware?

    ...hoje a noite posto ele.