+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Desesperado!!! Preciso de ajuda Mikrotik

    Boa noite amigos, pesso por favor ajuda a comunidade, então uso mikrotik level 6 versão 2.9.27 , uso um link de ADSL, e como tenho + de 50 clientes já exedeu o limite de banda, os clientes estão navegando com 1 velocidade muito baixa, já pedi uma outra ADSL + não sei como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK, o ip que estou usando para os clientes é o 192.168.5.1~254 e o ip do meu modem adsl é 192.168.7.1, sou leigo neste assunto, pois a pessoa que montou meu provedor me deixou na mão, por favor preciso de ajuda d vcs, se caso alguem puder me dar um auxilio agradeço de coração, obrigado, grande abraço aos usuários Mikrotik...e pode ter certeza que quando eu estiver capacitado vou ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    ...como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK...
    Leia este material aqui amigo, ae so precisa se basear para fazer um:

    Linux: Balanceamento de carga com 2 links no MikroTik [Artigo]

  3. #3
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Boa noite amigos, pesso por favor ajuda a comunidade, então uso mikrotik level 6 versão 2.9.27 , uso um link de ADSL, e como tenho + de 50 clientes já exedeu o limite de banda, os clientes estão navegando com 1 velocidade muito baixa, já pedi uma outra ADSL + não sei como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK, o ip que estou usando para os clientes é o 192.168.5.1~254 e o ip do meu modem adsl é 192.168.7.1, sou leigo neste assunto, pois a pessoa que montou meu provedor me deixou na mão, por favor preciso de ajuda d vcs, se caso alguem puder me dar um auxilio agradeço de coração, obrigado, grande abraço aos usuários Mikrotik...e pode ter certeza que quando eu estiver capacitado vou ajudar.
    Cara o que vc te, que fazer eh um balanciamento de link
    procura no forum que eh muito simples de fazer
    Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki
    Procura aqui que tem o que vc tem que fazer
    caso problema so avisa
    [email protected]