+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Erro na data dos Log´s

    Olá amigos, atualizei meu MK para o 6.2, porem a hora esta correta, mas oq aparece nos log´s ta errada, alguem ja passou por isso? Segue print da configuração.

    Abraços!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log_com_hora_errada.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	47429

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Erro na data dos Log´s

    Citação Postado originalmente por mamaunet Ver Post
    Olá amigos, atualizei meu MK para o 6.2, porem a hora esta correta, mas oq aparece nos log´s ta errada, alguem ja passou por isso? Segue print da configuração.

    Abraços!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log_com_hora_errada.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	47429
    Também reparei esse detalhe ontem nos logs. Conferi data e hora mas os mesmos estavam corretos, conferi nos servidores Thunder, correto, mas no MK-Auth estava com diferença de 3 minutos, o problema era que nos logs aparecia um horário muito adiante do que o real. Hoje conferi e tudo normal novamente, data e hora corretos. Seria algum problema de sincronismo com a Internet? Também fiquei curioso pra saber.

  3. #3

    Padrão Re: Erro na data dos Log´s

    Dá uma conferida se a hora do computador que vc acessa o servidor está correta.

    Uma vez eu eu notei esse problema, e notei que a hora somente aparecia errado quando eu acessava de um computador especifico, aí acabei descobrindo que se o computador que eu entrei no servidor (com Winbox) estiver com hora e data errada o log também aparece errado.

    Não sei explicar pq isso acontece, somente constatei isso.

    Veja se esse é seu caso e dá um retorno aí...

  4. #4

    Padrão Re: Erro na data dos Log´s

    Amigo a hora ta certinha, inclusive sincronizada via web... Creio que seja alguma falha na versão no MK.
    Segue print da hora do PC.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hora_14082013.JPG
Visualizações:	110
Tamanho: 	42,7 KB
ID:      	47445

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Dá uma conferida se a hora do computador que vc acessa o servidor está correta.

    Uma vez eu eu notei esse problema, e notei que a hora somente aparecia errado quando eu acessava de um computador especifico, aí acabei descobrindo que se o computador que eu entrei no servidor (com Winbox) estiver com hora e data errada o log também aparece errado.

    Não sei explicar pq isso acontece, somente constatei isso.

    Veja se esse é seu caso e dá um retorno aí...

  5. #5

    Padrão Re: Erro na data dos Log´s

    Acredito em algum erro na versão do Mikrotik. Se for isso na próxima vez que vc atualizar possivelmente volte ao funcionamento normalmente.

  6. #6

    Thumbs up Re: Erro na data dos Log´s

    É possivelmente amigo, vou fazer um downgrade para a 5.25 pois to tendo problema com o MK-Auth, na verdade não é um problema, apenas os usuarios do hotspot nao deslogam (idle timeout) rsrs, mas nada de absurdo. Vlw

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Acredito em algum erro na versão do Mikrotik. Se for isso na próxima vez que vc atualizar possivelmente volte ao funcionamento normalmente.