Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    As teles fazem o que querem, a realidade é que se o pequeno não usar ADSL não vai pra frente, imagina pagando R$ 1,50 / Kbit pra apurar isso em pequenas partes...
    Particularmente não uso adsl, mas sou a favor em razão da inviabilidade dos links dedicados no Brasil

    Voltando ao assunto do tópico, se vc tiver link e adsl, não deixe a fiscalização ver a adsl, porque a chance de te lacrarem é bem grande...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Preocupar com isso ? As teles deveriam preocupar com fornecer uma internet descente!

    Caro César, antes de comentar sobre o que citei, releia!!!

    O que diz dizer é que, se nem constanto contratualmente que não se pode fazer uso de ADSL eles não estão nem ai, quanto mais prestar um serviço descente, está longe de isso acontecer.
    Mais o fato é que tenho alguns amigos no exterior, e lá também acontece a mesma coisa...

    O que fazer se nem o mundo liga!!?

  3. #23

    Padrão

    o problema eh que ninguem le o contrato do adsl, la esta falando que.. é proibido o compartilhamento ou venda a terceiros...

    por isso é proibido... a analtel nem quer saber se eh dedicado ou adsl..

  4. #24

    Thumbs up

    Pessoal!
    Acho que fui bem objetivo com a minha pergunta!
    Mas até agora ninguém se manifestou dentro do contexto que criei!
    Tem muita Gente Legalizada aqui do fórum que usa ADSL para ajudar no Link Dedicado!( eu sei que não se pode compartilhar, mas foi o proprio consultor que falou)
    E São poucos que só usam Link dedicado, e muitos desses que só usam link dedicado, um dia usarão ADSL!
    Pois Bem quero saber Como foi a reação do fiscal ao ver o ADSL?
    Também o que o fiscal procurava na base?(onde ta o link dedicado e os servidores).

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o problema eh que ninguem le o contrato do adsl, la esta falando que.. é proibido o compartilhamento ou venda a terceiros...

    por isso é proibido... a analtel nem quer saber se eh dedicado ou adsl..

    Alexandre, como dono de porvedor que vc deve ser, á de convir comigo, que é mais que injusto oferecer um serviço ADSL para clientes Wireless, jah que o ADSL por exemplo jah é um lixo, e destinado a cliente final. Imagina compartilhando.... Além do mais contratualmente (relação cliente X operadora) realmente é proibido o tal compartilhamento.

  6. #26

    Padrão

    exatamente.. sou contra o uso de adsl em provedores...

    mas.. acredito que nesta parte a anatel nao 'apita' nada... porque sao questoes contratuais... a diferenca do adsl com dedicado sao garantias e meios fisicos..

  7. #27

    Padrão

    Particularmente também sou contra, visto que isso acho que só importa pras TELES, e a Anatel não está nem ai pra isso!!

    Um colega, disse que ligou pra CTBC e o atendente disse, que não tem problema nenhum ele usar o link ADSL pra esta fim.

    Ao meu ponto de vista a Anatel tem que ver é isso aew, uma das coisas que deveria pegar pesado!

  8. #28