+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resetar RB600A

    Boa tarde amigos, bom eu estava desativando todas as interfaces da rb600a pra reconfigurar umas coisas, ai por descuido acabei desativando todas mesmo, o botão de resert s1 não resetava a placa, sem poder acessar mais a rb fiquei nervoso aqui, estou sem o cabo serial e hoje é sabadão onde eu iria conseguir material pra confexionar um cabo ... pesquisei na net e um unico post que achei aqui no under pessoal disse rb600 com software de versão 3.x acima não resetava mais, só se fizesse atualização de software via cabo de console, ai pensei fudeo, o caso de um outro companheiro era que ele tinha colocado senha na rb 600a dele e nao se lembrava, achei um manual da rb e no meio do texto em "ingreis" tinha duas linhas falando sobre um tal tp31 só que eu demorei pra entender ja que sou pereba em inglês, mas enfim fechei o contato entre as duas partes desse tp31, conectei o cabo de força e esperei ate ouvir os dois bips indicando que o sistema havia sido carregado, tirei o contato do tp a placa reiniciou e voltou com software resetado para default, com minhas ether habilitadas novamente, se alguem pegar uma zica assim derepente funcione tambem sem necessidade de fazer flash na rb600a, deixo meu relato aqui derepente ajuda mais alguem, valeu t+

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    às vezes é só pesquisar um pouquinho mais...

    MikroTik Password Recovery - MikroTik Wiki

  3. #3

    Padrão

    desculpa amigo, é que nem sempre as ferramentas de buscam encontram tudo que queremos, mas se postei informaçao repetida pesso a algum moderador que retire meu post, eu só fiz após ter feito pesquisa e nada ter encontrado mesmo ja tendo topico tradando disso, obrigado e sorte a todos.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Nada a ver as desculpas, assim como minha resposta é apenas para mostrar que a informação existe.

    Sem stress.

  5. #5

    Padrão Pra resetar faz assim....

    Quando vc olha a RB, perto do botão de reset, tem um circolu dourado que em forma de duas meias lua, mas elas não se tocam, vc faz assim com elas, desliga a força da RB, fecha um curto entre as duas extremidades pode ser com uma pinça, ei religa a força e dei em curto uns 10seg., ai é só esperar e ta pronto, as veses tem que religar denovo....

    Pra mim funcionou bem...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por virtuainf Ver Post
    Quando vc olha a RB, perto do botão de reset, tem um circolu dourado que em forma de duas meias lua, mas elas não se tocam, vc faz assim com elas, desliga a força da RB, fecha um curto entre as duas extremidades pode ser com uma pinça, ei religa a força e dei em curto uns 10seg., ai é só esperar e ta pronto, as veses tem que religar denovo....

    Pra mim funcionou bem...

    Mas esse é o tp de reset que esta postado pelo link que o amigo Sergio deixou no post ai acima, e o que eu estou citando na rb600a é o TP31 que reseta todas as configurações para default meu jovem amigo !!!
    Última edição por ayco; 30-11-2008 às 20:32.

  7. #7