Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor switch para usar nos postes?

    Olá, procurei um lugar mas adequado para coloca esse post porém não achei.

    Seguinte pessoal trabalho colocando switch nos postes puxando energia do proprio poste e uma vez ou outra o switch trava, ou também quando falta energia que volta ai sai travando um monte, vocês conhece algum bastante robusto ou mesmo uma adaptação para que ele não fique travando.

  2. #2

    Padrão Conheço um resetador

    Existe um resetador q de hora/hora reinicia o hub/switch e o melhor, nao perde a conexão e nem o msn cai. adicione este contato ai [email protected] e fala q Cleiton da Bahia o indicou.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Tem outra solução tb

    http://www.tecwave.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=328veja este site estarei fazendo testes com esses equipamentos. Ele serve para nao deixar o hub desligar caso falte energia.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    http://www.tecwave.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=328veja este site estarei fazendo testes com esses equipamentos. Ele serve para nao deixar o hub desligar caso falte energia.
    caro???

    precisaria de uma caixa grande hein para colocar no poste.

    mas seria uma solução ideial que os meus cliente falta internet nele por dois motivos ou switch travado ou o computador do cliente.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    caro???

    precisaria de uma caixa grande hein para colocar no poste.

    mas seria uma solução ideial que os meus cliente falta internet nele por dois motivos ou switch travado ou o computador do cliente.
    Custa 142 reais cada uma dessas placas, com o mini-nobreak junto e proteção para as portas do switch. Além delas, tem a fonte primária, que alimenta até 15 switch em cada direção, num limite de 60 switch (tudo isso com 1 fonte só), levando a energia juntamente pelo cabo de rede.

  7. #7

    Padrão

    Onde e como consigo cotar e comprar esse equipamento??

    A distancia é a comum do padrão UTP de conexão, 100m??

    Grato

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Custa 142 reais cada uma dessas placas, com o mini-nobreak junto e proteção para as portas do switch. Além delas, tem a fonte primária, que alimenta até 15 switch em cada direção, num limite de 60 switch (tudo isso com 1 fonte só), levando a energia juntamente pelo cabo de rede.


    e onde eu posso cotar e comprar, ?? algum tem o contato??
    grato.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Custa 142 reais cada uma dessas placas, com o mini-nobreak junto e proteção para as portas do switch. Além delas, tem a fonte primária, que alimenta até 15 switch em cada direção, num limite de 60 switch (tudo isso com 1 fonte só), levando a energia juntamente pelo cabo de rede.
    cara veja também esses equipamento da cianet ele reseta a rede quando uma estação trava.
    CIANET networking

  10. #10

    Padrão Gts

    eu trabalho com internet a cabo a dois anos e usamos o
    73.2108K Switch 8 Portas 10/100Mbps Bivolt com 2Mb de memória
    da Gts eles são com fonte automaticas de 110 ou 220 eles aquentam uma maior variação de energia usamos relogio de energia em varios pontos da cidade ai tambem cabeamos nossa propria energia estabilizada com Nobreaks e proteção como ateramentos e fusivel em cada tomada que liga o switch tambem usamos dijuntores de proteção da campler e proteção da campler de rede Utp de dois em dois switch tambem tamos emplatando esse sistema que o amigo citou acima da cianet de resetar a rede eletrica caso pare a comunicação com a nossa central tambem usamos roteadores comum esses de adsl para podemos monitorar nossa rede fizemos um sestema que fica pigando eles se para ele manda um email e toca um som ai o atemdente da uma conferida e pede um tecnico para poder checar o ocorido no local ..

    depois que implatamos tudo isso melherou em 85% o indice de defeito da nossa rede a cabo mesmo na epoca de verão como ta chegando que tem muita chuva e começãm o aquecimento dos equipamentos



  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    eu trabalho com internet a cabo a dois anos e usamos o
    73.2108K Switch 8 Portas 10/100Mbps Bivolt com 2Mb de memória
    da Gts eles são com fonte automaticas de 110 ou 220 eles aquentam uma maior variação de energia usamos relogio de energia em varios pontos da cidade ai tambem cabeamos nossa propria energia estabilizada com Nobreaks e proteção como ateramentos e fusivel em cada tomada que liga o switch tambem usamos dijuntores de proteção da campler e proteção da campler de rede Utp de dois em dois switch tambem tamos emplatando esse sistema que o amigo citou acima da cianet de resetar a rede eletrica caso pare a comunicação com a nossa central tambem usamos roteadores comum esses de adsl para podemos monitorar nossa rede fizemos um sestema que fica pigando eles se para ele manda um email e toca um som ai o atemdente da uma conferida e pede um tecnico para poder checar o ocorido no local ..

    depois que implatamos tudo isso melherou em 85% o indice de defeito da nossa rede a cabo mesmo na epoca de verão como ta chegando que tem muita chuva e começãm o aquecimento dos equipamentos


    Então eu so uso esse gts, mas é justamente isso ele ta travando e para controle da rede uso vou usar o DUDE da propria mk, o problema é o travamento mesmo estou verificando umas fontes com diodos maiores para quando tiver oscilação de energia ele aguenta mas algumas fração de segundo.

    E esse equipamento da cianet eu ja tinha visto inclusive ja uso alguns equipamento da cianet porém temos que ver um forma de manter nossos switch sempre ligado. Um amigo meu mim falou que o level one é um raridade trava aguenta muita variação estarei testando ele nos lugares onde ocorre maior frequencia.

    Assim que testa vou informa para vocês!

  12. #12

    Padrão

    Os senhores poderiam me dizer se utilzam algum cabo de aço para a sustentação do cabo de rede ?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Os senhores poderiam me dizer se utilzam algum cabo de aço para a sustentação do cabo de rede ?
    Não é necessário basta utilizar estiques para firma o cabo bem.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Custa 142 reais cada uma dessas placas, com o mini-nobreak junto e proteção para as portas do switch. Além delas, tem a fonte primária, que alimenta até 15 switch em cada direção, num limite de 60 switch (tudo isso com 1 fonte só), levando a energia juntamente pelo cabo de rede.
    Amigo você usa esse equipamento, tem algum telefone que possa ta entrando em contato com esse fabricante?

    Agradeço!

  15. #15
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Amigo você usa esse equipamento, tem algum telefone que possa ta entrando em contato com esse fabricante?

    Agradeço!
    Adiciona o MSN dele: [email protected]

  16. #16

    Lightbulb

    GTS ou PLANET (Ambos Bivolt)
    para alimentação se usa PoE.

  17. #17

    Talking

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Adiciona o MSN dele: [email protected]

    Posso te adicionar tambem Xandemartini ?

  18. #18

    Padrão

    Uso Mymax NoStress !

  19. #19

    Padrão

    Conforme já citado, CIANET eles tem soluções muito interessantes e atendimento nota 10.

    Existe um modelo de 7portas gerenciável, muito legal... confira.

  20. #20

    Padrão

    Uso de todos esses modelos citados até agora, na verdade todos travam. A solução só energizando mesmo. Com a rede toda energizada ate o Mymax fica show.