Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina de login mikrotik

    Ola pessoal, sou novo nesse ramo de antenas e estou precisando de ajuda.

    Configurei o hotspot para que os usuários cadastrados pudessem acessar a internet digitando o seu usuário e senha, só que não abre a tela de login, com isso não navega, procurei nos topicos e vi que na parte de ftp teria que ter a pagina de alogin.htm para os usuarios se autenticarem, esta não está lá, se eu remover as configurações de hotspot consigo passar a internet através da configuração de bridge, mas preciso que os usuários se autentiquem para limitar a banda, se alguem puder me dizer onde encontro para baixar uma pagina de login, ou se estou fazendo algo de errado, me ajudem.

    Grato.

  2. #2

    Padrão pagina de login hotspot

    ta ai a minha pagina é so vc editar o login.html
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogerinhosp25 Ver Post
    ta ai a minha pagina é so vc editar o login.html
    Cara vou editala, valeu mesmo, mas me tira outra duvida é só jogar nele por ftp, ou tem que realoca-la em outro lugar? E tem que pedir para o hotspot localiza-la tb ou faz sozinho, pois pelo que li em outros topicos ele acha a pagina por default, é isso mesmo?

    Desde ja agradeço.

  4. #4

    Padrão pagina de login hotspot

    isso mesmo é so vc jogar a pasta por ftp...

  5. #5

    Padrão

    so mas uma coisa antes de colocar a pasta apaga tudo q tem na pasta do hotspot e envia a q te mandei...

  6. #6

    Padrão

    Cara valeu vou testar, mas só tem o backup, vou zeralo e tomara que funciona.

    abraço.

  7. #7

    Padrão

    depois posta ai se funcionou !!!!
    Última edição por rogerinhosp25; 01-12-2008 às 12:42.

  8. #8

    Padrão

    Se você não conseguir vai em IP > Hostpot > Server e dando dois cliques na propriedade do seu servidor Hotspot, basta você clicar no botão Reset HTML que você receberar a página padão mikrotik sem nehuma alteração.
    Assim ou copia a pagina original clicando em Files/ou utilizando FTP ou utiliza alguma página já modificado por alguem tipo a do rogerinhosp25 ou acessa esse tópico que a galera disponibilizou varias paginas já modificadas PAGINAS MODIFICADAS_1 e PAGINAS MODIFICADAS_2.
    Última edição por cesarpsa; 02-12-2008 às 08:45.

  9. #9

    Padrão

    Galera, obrigado pela força, mas esse hotspot pra min ta osso, agora eu tenho em files a configuração padrão de pagina de autenticação, configurei td e navego na net sem autenticar, abre direto a pagina de autenticação, alguem tem algum manual de configuração de hot spot simples, pois o que eu preciso é somente que uma pessoa se log no seu usuário criado no hotspot para navegar, para limitar banda e monitorar, mas isso eu não estou conseguindo, continuo com a internet aberta, por favor alguem me de uma luz!!!

    Grato.

  10. #10

    Padrão

    da uma lida ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hotspot-Mikrotik.pdf  

  11. #11

    Padrão

    usei um hotspot personalizado mais to testando e na maquina do cliente da uma mensagem assim: Seu navegador não responde(habilite o java script e tente de novo)

    Porque será?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    usei um hotspot personalizado mais to testando e na maquina do cliente da uma mensagem assim: Seu navegador não responde(habilite o java script e tente de novo)

    Porque será?
    Faça o procedimento de Reset HTML descrito na primeira pagina deste tópico,
    Caso a página padrão mikrotik não funcione corretamente no usuario é sinal que existe problemas na sua configuração do hotspots.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bicudo23 Ver Post
    Galera, obrigado pela força, mas esse hotspot pra min ta osso, agora eu tenho em files a configuração padrão de pagina de autenticação, configurei td e navego na net sem autenticar, abre direto a pagina de autenticação, alguem tem algum manual de configuração de hot spot simples, pois o que eu preciso é somente que uma pessoa se log no seu usuário criado no hotspot para navegar, para limitar banda e monitorar, mas isso eu não estou conseguindo, continuo com a internet aberta, por favor alguem me de uma luz!!!

    Grato.



    da uma olhada ai....
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    usei um hotspot personalizado mais to testando e na maquina do cliente da uma mensagem assim: Seu navegador não responde(habilite o java script e tente de novo)

    Porque será?




    mude a configuracao de HTTP PAP para HTTP CHAP no hotspot

  15. #15

    Padrão

    Galera, ainda não estou conseguindo, segui a risca o manual!

    Ja tentei as duas possibilidades no campo Redirect do user Profile:

    - hotspot/xml/login.html
    - hotspot/xml/alogin.html

    Era pra dar certo não? Aonde estou errando!?

    Valeuu Brigadãoo!

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogerinhosp25 Ver Post
    mude a configuracao de HTTP PAP para HTTP CHAP no hotspot
    funfou ok muito obrigado

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    funfou ok muito obrigado






    ok, qualquer coisa estou por ai....

  18. #18

    Padrão

    rogerinho, valeu pelo manual, consegui logar por modo ap no mk, mas agora não estou conseguindo navegar na net, e nem pingar nenhum servidor, se habilitar o wds, a coisa funfa mas não autentica, pois passa direto, chego com um cabo na porta eth direto no switch da minha rede sem proteção, só precisa sair a net pela wireless autenticando, se vc tiver uma luz agradeço.

    abraços..

  19. #19

    Padrão

    eu nao entendi direito oq ta acontecendo ..

    qualquer coisa me add no msn...


    [email protected]

  20. #20

    Padrão

    Rogerio obrigado pela foça, graças a sua ajuda consegui fazer isso funcionar, é só seguir o manual basico de configuração e acertar as configuraçòes de acordo com a necessidade.

    Se alguem precisar de algo estamos ai.

    abraços..