+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como consultar na Anatel se minha base (torre) foi registrada?

    Galéra estou com uma dificuldade, não consigo encontrar no site da Anatel o link para consultar se minha base foi registrada, consigo consultar os provedores que possuem SCM, mas não consigo achar onde consultar se minha base foi registrada na Anatel. Uma vez consegui pegando um link aqui do Forum, mas perdi o mesmo rs,rs. Me ajudem por favor!!!

  2. #2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra estou com uma dificuldade, não consigo encontrar no site da Anatel o link para consultar se minha base foi registrada, consigo consultar os provedores que possuem SCM, mas não consigo achar onde consultar se minha base foi registrada na Anatel. Uma vez consegui pegando um link aqui do Forum, mas perdi o mesmo rs,rs. Me ajudem por favor!!!
    Olá Amigo!
    Aqui vai o link para você consultar por cidade as estações!
    Não esquece de selecionar o codigo 045 para scm multimidia.
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    To curioso!
    Você fez Parceria ?
    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Amigo!
    Aqui vai o link para você consultar por cidade as estações!
    Não esquece de selecionar o codigo 045 para scm multimidia.
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    To curioso!
    Você fez Parceria ?
    Abraços
    Oh kara, Obrigadão mesmo!!! Me ajudou bastante, vou salva aqui esse link nos favoritos para não perde-lo rs,rs. Obrigado!!! Precisando estamos ai...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Amigo!
    Aqui vai o link para você consultar por cidade as estações!
    Não esquece de selecionar o codigo 045 para scm multimidia.
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    To curioso!
    Você fez Parceria ?
    Abraços
    Na realidade ainda não, o que acontece é que Teresina é uma Capital, uma cidade grande e por isso quero saber quem tem SCM ou pelo menos parceria, pesquisando quantas bases tem registradas na Anatel, pois muito dificil de se trabalhar hoje em dia aqui em Teresina, interferência de todos os lados, neguim jogando Omni em cima de casa com AP´s de 400mW e usando ADSL e por ai... e eu que investi mundos e fundos em equipamento de primeira linha e bom link, não posso deixa pessoas sem SCM e nada atrapalhar meu serviço.