+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dyndns alguem teria o script para atualizar o dyndns.com para a versao 3.x

    eu sou um cliente pago do dyndns.com e tenho varios hosts hospedados no site, logo eu necessitava de um script que atualizasse para esse site especificamente, consegui scripts que atualiza para o change-ip, mas nao consigo achar nenhum que realmente funcione para esse site na versao 3.10 e eu realmente preciso utilizar esse serviço , utilizo um load balance com dois dsl, um ppoe e o outro roteado. se alguem tiver uma solução, agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Achei esses scripts no site do dyndns, quem sabe eles possam te ajudar:
    DynDNS.com - Support -- Update Clients -- Linux / Unix Clients

    Abraços.

  3. #3

    Padrão ...

    cara usa o changeip.com tem o ddns ai da uma olhada nos meus topicos.. tem um q explico certinho como funfa
    o servico e gratis e mto bom

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    cara usa o changeip.com tem o ddns ai da uma olhada nos meus topicos.. tem um q explico certinho como funfa
    o servico e gratis e mto bom
    sim eu sei, eu ja coloquei pra funcionar com o changeip.com, o problema eh que tenho uma conta paga por 5 anos no dyndns.com com direito a 100 hosts, e ja tenho 60 hosts que outros aparelhos atualizam... e por questoes de organização, eu realmente queria cadastrar por esse site, pq no changeip, tem um limite de hosts, e no dyndns.com não tem por causa da minha conta paga. por isso o meu interesse

  5. #5

    Padrão

    ta bom... eu precisaria de um host seu pra tenta cria um.... se tive como me passa ok.. tmais

  6. #6

  7. #7

    Padrão Script DDNS

    Este funciona tanto na versão 2 como na 3.


    #int-DDNS.Info

    /tool dns-update name=dominio.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Este funciona tanto na versão 2 como na 3.


    #int-DDNS.Info

    /tool dns-update name=dominio.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"
    nao pro site que eu quero, ele da authentication failure no terminal, ta faltando algum parametro, ja tentei muitos scripts...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BoXaCa Ver Post
    eu sou um cliente pago do dyndns.com e tenho varios hosts hospedados no site, logo eu necessitava de um script que atualizasse para esse site especificamente, consegui scripts que atualiza para o change-ip, mas nao consigo achar nenhum que realmente funcione para esse site na versao 3.10 e eu realmente preciso utilizar esse serviço , utilizo um load balance com dois dsl, um ppoe e o outro roteado. se alguem tiver uma solução, agradeço desde já.

    Se servir como luz de ajuda, eu peguei um script de dentro do firmware aprouter 7.3 que atualiza na boa, o site que eu quero


    segue abaixo o script

    IFACE=$1
    eval `flash get WAN_DHCP
    if [ $WAN_DHCP = 3 ] || [ $WAN_DHCP = 4]; then
    IFACE=ppp0
    fi
    PROGRAMA="ez-ipupdate.cache"
    rm -rf /var/ez-ipupdate.cache
    killall -9 $PROGRAMA
    eval `flash get DDNS_ENABLED`
    is [ $DDNS_ENABLED = 0 ]; then
    exit 0
    fi
    if [ $WAN_DHCP = 3 ] || [ $WAN_DHCP = 4 ]; then
    if [ -f /etc/ppp/resolv.conf ]; then
    cat /etc/ppp/resolv.conf > /etc/resolv.conf
    fi
    fi
    if [ -f /etc/udhcpc/resolv.conf]; then
    cat /etc/udhcpc/resolv.conf > /etc/resolv.conf
    fi
    eval `flash get DNS_MODE`



    levando em conta que o firwmware está numa placa chipset rtl8186, pre configurado com 1 porta WAN e 4 LANS

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão DDNS MK3.x

    Da uma procudara nos meus post´s vc encontrará um que uso a bastante tempo sem problemas.