+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle Remoto do Wappro- AJUDEM!!!

    Boa noite pessoal,

    Por gentileza alguém pode me dizer se tem como controlar o Access Point com Wappro 5.0 remotamente,

    Acrescentar mais usuários no controle de banda

    Reiniciar o AP,

    Coisas assim,

    Já procurei no manual e em outros tópicos, mas não achei nada,

    Por favor se alguém puder dar um passo-a-passo...

    Agradeço e parabenizo o fórum por este espaço e pela credibilidade.

  2. #2

    Padrão

    ativa o gerenciamento remoto no menu IP>avançado que voce vaiconseguir conectar no AP de qualquer lugar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por huggolopes Ver Post
    ativa o gerenciamento remoto no menu IP>avançado que voce vaiconseguir conectar no AP de qualquer lugar
    Obrigado, ele já está ativado, mas e agora como faço no micro fora da rede? pode me dar um passo-a-passo ou link, não manjo muito desse tipo de conexão, não sei se acesso via browse ou..., por favor, me ajude,

    te agradeço já pelas informações!

  4. #4

    Padrão

    Que tipo de ip voce recebe do seu provedor, público, dinâmico? Basta digitar esse ip de qualquer lugar que voce terá acesso ao AP, lembrando que, alguns provedores bloqueiam o tráfego da porta 80, então vc deve mudar para uma porta alta(acima de 1024 até 65000), por 8080. ex: digite no browser(i.e.) Under-Linux.org Fóruns - Blogs. Qualquer dúvida estou ao dispor

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por huggolopes Ver Post
    Que tipo de ip voce recebe do seu provedor, público, dinâmico? Basta digitar esse ip de qualquer lugar que voce terá acesso ao AP, lembrando que, alguns provedores bloqueiam o tráfego da porta 80, então vc deve mudar para uma porta alta(acima de 1024 até 65000), por 8080. ex: digite no browser(i.e.) Under-Linux.org Fóruns - Blogs. Qualquer dúvida estou ao dispor
    Boa noite e obrigado pela ajuda, meu provedor é o Globo.com, meu IP do Speedy é dinâmico, agora como eu faço?

    Por favor me ajude, obrigado novamente.

  6. #6

    Padrão

    Bom, o primeiro passo é vc criar uma conta no www.dyndns.com, e vincula o seu ip dinâmico, por ex: www.tom13.dyndns.org, e sempre q seu ip mudar será informado ao dyndns e de qualquer lugar vc pode digitar o endereço que vc criou para acessar seu ap, lembrando o que eu mencionei acima sobre a porta 80(web).

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por huggolopes Ver Post
    Bom, o primeiro passo é vc criar uma conta no www.dyndns.com, e vincula o seu ip dinâmico, por ex: www.tom13.dyndns.org, e sempre q seu ip mudar será informado ao dyndns e de qualquer lugar vc pode digitar o endereço que vc criou para acessar seu ap, lembrando o que eu mencionei acima sobre a porta 80(web).
    obrigado, vou criar a conta e depois posto se tiver mais duvidas, valeu.