+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Ajuda dos moderadores

    Bem sou novo aqui no forum
    e até mesmo como usuario do MK
    mas ja passei umas noites sem dormir
    mas enfim
    tenho reparado que muitos usuario estão tendo dificuldades em umas configurações
    simples no MK, e ja mandei uns tuto com fotos.
    Mas queria a ajuda dos moderadoes pra fazermos uns tuto em video
    e disponibiliza um topico fixo com esses videos pros usuario novatos não ficarem fazendo perguntas repetidas sobre o mesmo assunto e tbm melhorar mais ainda o forum
    Isso vale não so pros moderadores mas tbm aos outros usuario que tenham conhecimento
    no mikrotik e que queiram ajudar nos videos.
    Não precisaria ser muitos videos so os que se tem mais duvidas tipo:
    Direcionar um ip valido, balanceamento de link, cache full que o catvbrasil e o alexandre inclusive ja fezeram.
    videos assim pra auxliar melhor os novatos.
    Se estiverem de acordo nessa ideia tbm posso ajudar não entendo muito do mikrotik, mas posso da uma ajuda com uns videos.

  2. #2

    Padrão

    eu apoio, tem assunstos que poderiam estar melhor organizados, tb sou iniciante e tenho algumas duvidas, passo horas procurando, é claro que isso é interesse meu, mas tb fico disposto a ajudar a galera por aqui...

  3. #3

    Padrão

    No periodo de 9 a 12 de dezembro sera realizado em Belo Horizonte o curso oficial da Mikrotik Brasil, eu vou fazer, e pretendo botar esta ideia em pratica, ja que estou penando a um ano e meio e não estou conseguindo soluções a não ser pagar os outros para fazerem configs para mim, então assim que eu aprender, podem contar comigo para audar neste projeto.