+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado Marabá PA

    Boa noite pessoal,

    Estava querendo saber se existe alguma prestadora de serviço, que atende a cidade Marabá em PA, com link dedicado, se possivel favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]
    Obrigado pela atenção

  2. #2

    Padrão

    Amigo em Marabá somente Oi(telemar) ou embratel... no mais o resto é mera especulação a menos q vc queria contratar link satelite com o delay acima de 500ms se for ai tem outras oportunidades de negocio... mais acho q se for para provedor fica dificil com esse delay concorrer com os atuais dai...


    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estava querendo saber se existe alguma prestadora de serviço, que atende a cidade Marabá em PA, com link dedicado, se possivel favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]
    Obrigado pela atenção

  3. #3

    Padrão

    amigo, sou de Altamira no Pará entra em contato comigo tenho link embratel em nosso provedor, recomendo. se precisar eu tenho os telefones da embratel direto de Brasilia sem passar por 0800 e essas tercerizadas lentas e caras.

    Ruy
    msn [email protected]
    93 3515 2323
    93 9125 1819

  4. #4

    Padrão

    olá amigo julio!! trabalho em Bujaru(cito a PA140) gostaria de montar um provedor aqui e por enquanto só achei via satélite, mas como todos sabemos é caro!!! se vc pudesse me fornecer uma idéia de um link para minha finalidade e localidade ficarei inteiramente grato! pois essa região sofre com falta desde tipo de serviço!

  5. #5

    Padrão

    OLA AMIGO ADICIONA MEU MSN PARA AGENTE CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO [email protected]


    Citação Postado originalmente por joelciogomes Ver Post
    olá amigo julio!! trabalho em Bujaru(cito a PA140) gostaria de montar um provedor aqui e por enquanto só achei via satélite, mas como todos sabemos é caro!!! se vc pudesse me fornecer uma idéia de um link para minha finalidade e localidade ficarei inteiramente grato! pois essa região sofre com falta desde tipo de serviço!

  6. #6

    Padrão provedores

    Pessoal, eu montei um provedor ai la em marabá /PA e la eles tem link dedicado da embratel, de repente eles teriam la um contato pra passar pra vcs ai
    que por sinal nao achei muito bom nao link tem um delay grande e das altos defeitos, mas a empresa la chama-se Mega turbo site deles é www.megaturbo.net mas eles ficam sediados em maraba/PA.

  7. #7

    Padrão

    Em maraba vcs vao penar na mao da embratel, o link mais barato deles nao sai por menos que 8.000,00 mes por 1mb.