Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Chegou mais 2 camisetas para mim esta semana ^^ tenho 3 hehe, uma pra cada menbro da familia ehehe

    ae perigoso...vc nao que me vender uma????....entra em contato: [email protected]

  2. #22

    Padrão

    Tambem ja recebi a minha


    Muito bom


    ate mais

  3. #23
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Hoje chegou a minha camiseta também,, direto de Taiwan, muito legal..

  4. #24

    Padrão

    a minha chegou hj... mais tarde posto foto da caixa e da danada !! hehehehe
    camera ta sem bateria ta carregando !!

  5. #25

  6. #26

    Padrão fiz hj o pedido

    vamu ve quanto tepo demora....

    gostaria de saber se vai voltar a vender a camiseta UNDER-LINUX..
    eu tinha uma azul mais já elvis ta véia e rasgada....ficou pro dog

  7. #27

    Padrão

    Ebá, ebá, ebááááá chegou minha camiseta da ubiqui direto de Taiwan (Republic Of China) hehehehehe enviada pelo Sr. John Lin ahauahau kkkk. Muito massa, mas mandaram um camisa que cabem 2 de mim kkkk, vou ter que pedir a costureira para dar um apertadinha, mas é bonita a camiseta. Emfim... Os kara da Ubiquiti cumprem o que prometem, mandam mesmo a camiseta, se eu já éra apaixonado pelos equipametos da Ubiquiti, agora vou pedir em casamento ao Sr. John Lin kkkkkk. Abraços galéra assim que chegar em casa posto as fotos. Abraços!!!

  8. #28

    Padrão

    opa a minha chegou hj ou melhor as 2 que pedi auhauhauhuhauhuah e meu sobrinho pediuy uma tb e chegou junto ehhehe

  9. #29

    Padrão

    aee a minha chegou com uns 3 meses quando eu esqueci, derepente chega aki em casa, um envelope verde todo em japones, auhauhaa... muito massa... vlw UBNT!!!! vo pedir outra

  10. #30

    Padrão

    a minha tbm chegou....muito grande, mas é bonita...hehehe...

  11. #31

    Padrão

    Boa tarde pessoal! a minha chegou hj!! mto massa! hehe valeu john li
    !

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    Alguém pode me dizer se ja era essa promoção?
    Entrei no link na primeira pagnia do topico, e nao pede dados de registro, e sim para fazer login, qdo clico em Register, o parametro promo nao é passado...
    Alguém que ja fez o cadastro da promoção poderia verificar se ja foi mm pro saco?

    Abraços

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skullred Ver Post
    Alguém pode me dizer se ja era essa promoção?
    Entrei no link na primeira pagnia do topico, e nao pede dados de registro, e sim para fazer login, qdo clico em Register, o parametro promo nao é passado...
    Alguém que ja fez o cadastro da promoção poderia verificar se ja foi mm pro saco?

    Abraços
    Provavelmente já era amigo, outro dia dei uma buscada lá mas, não encontrei nada.

    Abraço