Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    aqui na torre está em b/g tambem, e se vc conectar com a placa e modo B/G vc nao consegue se conectar com o discador PPPoE, tem q colocar somente modo B, talvez vc evitou algo com isso... mas é algo q pode ser driblado...
    Não entendi o porquê!

    Só se não forem compatíveis. Mas hoje praticamente todos tem compatibilidade b/g.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    aqui na torre está em b/g tambem, e se vc conectar com a placa e modo B/G vc nao consegue se conectar com o discador PPPoE, tem q colocar somente modo B, talvez vc evitou algo com isso... mas é algo q pode ser driblado...
    conecta normal no pppoe e no hotspot aqui amigo

  3. #103

    Padrão e ai fii sobre o padrao B/G

    Na minha opnião vc comentou que quando colocou padrao B/G os seus problemas resolveram eu acredito que não.
    Eu penso que o camarada usava uma placa que com padrao apenas B. para conectar na sua rede e com isso colocova o programa pra roda.
    Ai quando vc mudou para B/G as placas antigas com o Padrao apenas B deixa de se conectar ao seu cartao.
    Mas quando ele perceber isso seus problemas vai voltar.
    Posso estar errado. mas todos os testes que fiz com cartoes quando coloco B/G as placas antigas nao funciona.

    Peço mil desculpas se estiver errado e se estiver engando e logico que vai aparecer comentarios dizendo que padroes apenas B conecta sim. ai peço pra fazer os testes sem fazer mas nenhuma mudança de configuraçao apenas por B/G e tenta conectar com uma Sansung Padrao apenas B. ou uma Dlink 520+ e ve se conecta.

    To tentando achar uma soluçao pra o tal do Cain e Abel. mas sou brasileiro nao desisto nunca.
    meu msn esta ai nao sei muita coisa mais posso passar oque sei.
    [email protected]

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabeni Ver Post
    Na minha opnião vc comentou que quando colocou padrao B/G os seus problemas resolveram eu acredito que não.
    Eu penso que o camarada usava uma placa que com padrao apenas B. para conectar na sua rede e com isso colocova o programa pra roda.
    Ai quando vc mudou para B/G as placas antigas com o Padrao apenas B deixa de se conectar ao seu cartao.
    Mas quando ele perceber isso seus problemas vai voltar.
    Posso estar errado. mas todos os testes que fiz com cartoes quando coloco B/G as placas antigas nao funciona.

    Peço mil desculpas se estiver errado e se estiver engando e logico que vai aparecer comentarios dizendo que padroes apenas B conecta sim. ai peço pra fazer os testes sem fazer mas nenhuma mudança de configuraçao apenas por B/G e tenta conectar com uma Sansung Padrao apenas B. ou uma Dlink 520+ e ve se conecta.

    To tentando achar uma soluçao pra o tal do Cain e Abel. mas sou brasileiro nao desisto nunca.
    meu msn esta ai nao sei muita coisa mais posso passar oque sei.
    [email protected]
    eu não tenho nehuma explicação logica pra isso, mais concerteza em modo b/g o cain não funciona mesmo, eu ja testei aqui de cima pra baixo de baixo pra cima e ele nem faz cosegas...
    mais sei la posso estar errado.

  5. #105

    Padrão

    Antes estava em que modo? somente B???

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Antes estava em que modo? somente B???
    isso