+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot

    boa noite a todos! gostaria de saber como liberar autenticação de cliente no hotspot...
    tenho um cliente aqui no meu provedor que preciso passar sem autenticação, desculpa qualquer coisa sou novo no rofun, tive dando uma olhada e gostei muito, já faz mais de mês que leio os artigo desse fórun é bacana muito bom.. nota 1000...
    gostaria de participar para aprender mais sopre MK...
    Última edição por FONTINELE; 05-12-2008 às 21:28.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FONTINELE Ver Post
    boa noite a todos! gostaria de saber como liberar autenticação de cliente no hotspot...
    tenho um cliente aqui no meu provedor que preciso passar sem autenticação, desculpa qualquer coisa sou novo no rofun, tive dando uma olhada e gostei muito, já faz mais de mês que leio os artigo desse fórun é bacana muito bom.. nota 1000...
    gostaria de participar para aprender mais sopre MK...
    Basta você cadastrar a MAC desse seu cliente em IP > Hotspot > IP Bindings colocando Type em Bypassed.

    * Lembrando que:
    Regular = Autenticação
    ByPassed = Acesso Livre
    Blocked = Bloqueado

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Basta você cadastrar a MAC desse seu cliente em IP > Hotspot > IP Bindings colocando Type em Bypassed.

    * Lembrando que:
    Regular = Autenticação
    ByPassed = Acesso Livre
    Blocked = Bloqueado
    Kara funcionou muito bem, muito Obrigado valeu mesmo, só mais uma coisinha em relação o controle de banda como faço porque depois dessa configuração ta passando direto, sem controle de banda..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FONTINELE Ver Post
    Kara funcionou muito bem, muito Obrigado valeu mesmo, só mais uma coisinha em relação o controle de banda como faço porque depois dessa configuração ta passando direto, sem controle de banda..
    Voce tera que fazer o controle na queue.
    vai ate queue, cria uma nova apertando no botão +
    Name: nome do cliente
    target address: ip do cliente
    Max limit: ai é onde vc coloca o controle de banda do ip do cliente você ainda pode fazer uma QoS com o brust que tem logo abaixo.

  5. #5

    Padrão

    Se não estiver usando pool basta não cadastrar o ip do cliente no hotspot e controlar ele na queue simple.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Se não estiver usando pool basta não cadastrar o ip do cliente no hotspot e controlar ele na queue simple.
    Mr. RG eu não estava usando Pool, pois uso os ips com mascara 30

    Na minha maquina o hotspot autentico blza...mais na outra maquina quando vou logar ele fala que não existe IP cadastrado na POOL para este cliente.

    Por que isso?