+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como receber e mandar ao mesmo tempo?

    olá pessoa eu tenho 1 radio oveslink ap 5460.

    minha internet e via radio ai gostaria de deixar ele modo client + repetidor ao mesmo tempo

    receber internet via radio da empresa e enviar para 1 amigo ao mesmo tempo ser ter que comprar outro radio ai queria saber se tem algum firmware que tenha a funcao de trabalha os 2 junto...

    caso tenha gostaria que me informace o firmware.... abraços

  2. #2

    Padrão

    Amigo, você consegue fazer isso usando o modo AP + WDS, que alguns rádios aceitam, veja se o seu provedor aceita esse tipo de conexão, ou a sua topologia de rede.

    Onde o WDS é o ponto a ponto e o AP irá receber ou enviar o sinal.

  3. #3

    Padrão

    Cara, vc até pode trocar o firmware. APRouter, Wireless Router, AP Pro (Wireless AP PRO)
    Por exemplo.
    Mas, provavelmente o teu provedor via rádio habilita acesso somente para o teu pc.
    Ou seja, não adianta vc trocar o firmware. Ainda assim vc vai ter que entrar em contato com o provedor para cadastrar o pc do teu amigo, e pagar, é óbvio.
    Além do mais, um rádio repetindo significa mais poluição de Rf, etc.

  4. #4

    Padrão

    Mas nesse caso o AP irá funcionar como ROUTER, ou seja, se o MAC do AP estiver cadastrado e não do PC dele vai funcionar o compartilhamento sem problemas...


    Sds,

  5. #5

    Padrão

    isso mesmo cesar queria deixar o meu ip do servidor no ap e depois eu e meus amigos otermos 1 ip do que o router enviar

  6. #6

    Padrão

    hoje está como ernandesks ? O ip fica na sua máquina? A sua internet é rádio? Se sim, o cara faz controle de mac/ip ?