Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Comodato é meio arriscado porque ja aconteceu com o cliente do concorrente saltar fora pra outra cidade com a antena e nao devolver mais. Outro dia um saiu dele e disse "quero ver ele entrar em minha casa pra pegar a antena"
    Estou tendo problemas deste tipo aqui... mas um dia ele precisa do nome dele...

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui to a dois anos e meio, ainda to no prejuizo, atualmente cobro 90 reais kit pci comodato, e a partir de janeiro vou instalar de graça, tudo comodato...
    se o cara asinar o contrato de 50 pila por mes, ele vai pagar 600 por ano, o kit custa 130, ou seja, ainda e um bom lucro...
    agora que vem o 3g, a vivo por exemplo da o modem de graça, dai ja viu ne, clientes de baixa renda tem dificuldades em pagar a taxa de instalaçâo, por isso instalo a partir de janeiro de graça..
    e um sufoco, mas vale e pana, pois cliente que entra nâo sai facilmente, so asim para competir com as grandes, aqui vou ter que subsidiar mesmo, nao tem outra, isso que estou sosinho aqui...
    minha cidade tem pouco mais de 4.000 habitantes, eu tenho 160 clientes, e pretendo final de janeiro chegar a 200 clietnes, se deus quiser...
    e sacrificado dar o kit, mas, compença, imagina, em que negocio vc entra com 130 e tira 600 en um ano ??????

    acho que e por ai, vamos ter que dar kit de graça, para creçer o maximo possivel, pois as grandes vâo fazer isso, a vivo aqui na regiâo modem de graça!!

    Alex, não entendi sua conta... Como tira 600? Estes 50 não são pelo LINK, aluguel do imóvel da empresa, funcionários, assistência, telefone, energia elétrica, investimento nos POPs (radio, torre, parafuso, fita isolante, etc, etc), impostos, custos e mais custos, pró-labore?

    Temos que ter cuidado com essas contas simplistas... Refaça as contas e notará que a realidade é outra.

  3. #23

    Padrão

    aki cobro o kit com isntalaçao 200.00 kit: antena e grade aquario 25dbi 10m de cabo e usb edimax, no caso eu vendo pro cliente a instaçao e gratuita. meu lucro e so de ums 70 reais mas ganho mais com a mensalidade..

  4. #24

    Padrão

    Comodato aqui na minha empresa

    R$450,00 a vista ou 3x R$ 159,00 ja inclusa instalação

    VENDA:
    R$ 600,00 + 100,00 INSTALAÇÂO

    Profissionais de instalação:
    2 - funcionários para ninguem ficar pedindo pro cliente empurrar o cabo ou alcançar alguma porra

    KIT COMODATO/VENDA O QUE COMPOEM:
    1 Grade Zirok
    1 5460
    1 Pigtail connector KLC 40Cm Cabo RG58 96%
    1 Caixa Hermética P/USO Externo Garantia 10 anos
    1 Suporte Simples 1 Polegada
    1 Suporte Cavalete de 15 Cm ou 25Cm ou 2 suportes Reto de 1 Pol
    1 Barra cano 1 polegada parede média comprimento 1,5 metro
    4 Buchas parede
    4 parafuso sextavado
    10 Cintas
    15 Metros de Plasti chumbo 0,75 ou 0,50
    15 Metros Cabo UTP ANTICHAMA FURUKAWA CM
    1 Canaleta Sistema X
    1 Caixa Sistema X
    1 Tampa Cega sistema X
    2 RJ45
    0,50 cm fita autofusão



    OBS para utilização do nosso serviço Item Obrigatório ATERRAMENTO com tomada 2+1t (computador) nao esquecendo polaridade, e ter estabilizador ( ligar a fonte do radio)

    ATERRAMENTO:
    R$100,00 custa o aterramento para nossa empresa fazer.
    Compoem:
    1 Balde Elétrico
    1 Barra 2 metros condutor
    1 Tomada Sistema X ou material
    1 Caixa SistemaX
    1 Canaleta sistemaX
    10 metros cabo Canarinho


    TROCA DE ENDERECO:
    VALOR R$ 200,00
    Acompanha
    15 mts cabo UTP CM
    15 mts Cabo Plastichumbo
    1 Canaleta sistema X
    1 Caixa sistama X
    1 Tampa Cega sistema X
    2 RJ45



    Planos:
    kbps 128/100 = R$ 50,00
    kbps 256/150 = R$ 85,00
    kbps 400/200 = R$ 100,00
    Plano Rural
    kbps 200/200 = R$100,00

    Prazo de instalação
    10 dias Uteis

    Pagamento (sinal) com Entrada para efetuar a nota fiscal e o cliente aguarda até 10 dias uteis.

    Menssalidade do tipo Pré pago com vencimento todo dia 5 e prazo até dia 10 para nao ocoorrer o bloqueio.

    os Picareta nem chegam perto, tipo aqueles que entram para zuar usar e nao pagar ja ficam de fora nesta triagem só entra quem realmente ta interessado.



    Gente serviço de qualidade sai caro!
    Última edição por Pirigoso; 09-12-2008 às 14:28.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Comodato aqui na minha empresa

    R$450,00 a vista ou 3x R$ 159,00 ja inclusa instalação

    VENDA:
    R$ 600,00 + 100,00 INSTALAÇÂO

    Profissionais de instalação:
    2 - funcionários para ninguem ficar pedindo pro cliente empurrar o cabo ou alcançar alguma porra

    KIT COMODATO/VENDA O QUE COMPOEM:
    1 Grade Zirok
    1 5460
    1 Pigtail connector KLC 40Cm Cabo RG58 96%
    1 Caixa Hermética P/USO Externo Garantia 10 anos
    1 Suporte Simples 1 Polegada
    1 Suporte Cavalete de 15 Cm ou 25Cm ou 2 suportes Reto de 1 Pol
    1 Barra cano 1 polegada parede média comprimento 1,5 metro
    4 Buchas parede
    4 parafuso sextavado
    10 Cintas
    15 Metros de Plasti chumbo 0,75 ou 0,50
    15 Metros Cabo UTP ANTICHAMA FURUKAWA CM
    1 Canaleta Sistema X
    1 Caixa Sistema X
    1 Tampa Cega sistema X
    2 RJ45



    OBS para utilização do nosso serviço Item Obrigatório ATERRAMENTO com tomada 2+1t (computador) nao esquecendo polaridade, e ter estabilizador ( ligar a fonte do radio)

    ATERRAMENTO:
    R$100,00 custa o aterramento para nossa empresa fazer.
    Compoem:
    1 Balde Elétrico
    1 Barra 2 metros condutor
    1 Tomada Sistema X ou material
    1 Caixa SistemaX
    1 Canaleta sistemaX
    10 metros cabo Canarinho


    TROCA DE ENDERECO:
    VALOR R$ 200,00
    Acompanha
    15 mts cabo UTP CM
    15 mts Cabo Plastichumbo
    1 Canaleta sistema X
    1 Caixa sistama X
    1 Tampa Cega sistema X
    2 RJ45



    Planos:
    kbps 128/100 = R$ 50,00
    kbps 256/150 = R$ 85,00
    kbps 400/200 = R$ 100,00
    Plano Rural
    kbps 200/200 = R$100,00

    Prazo de instalação
    10 dias Uteis

    Pagamento (sinal) com Entrada para efetuar a nota fiscal e o cliente aguarda até 10 dias uteis.

    Menssalidade do tipo Pré pago com vencimento todo dia 5 e prazo até dia 10 para nao ocoorrer o bloqueio.

    os Picareta nem chegam perto, tipo aqueles que entram para zuar usar e nao pagar ja ficam de fora nesta triagem só entra quem realmente ta interessado.



    Gente serviço de qualidade sai caro!
    Você é um cara de sorte de trabalhar em uma localidade onde não concorrencia (velox, tv a cabo, gatonet) pois consegue conbrar adesão de R$ 450,00.

    Aproveitando o tópico, para quem trabalha com cabo, qual o valor cobrado pela adesão?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Você é um cara de sorte de trabalhar em uma localidade onde não concorrencia (velox, tv a cabo, gatonet) pois consegue conbrar adesão de R$ 450,00.

    Aproveitando o tópico, para quem trabalha com cabo, qual o valor cobrado pela adesão?

    HAHAUuhuHAUHAUHAUH

    Operadoras 3G
    VIVO 50,00
    TIM 50,00
    CLARO 50,00
    OPERADORA WIMAX
    EMBRATEL TELEFONE + 1 MEGA R$85,00

    Aqui Operadoras ADSL


    BRT
    59,00 - 1 MEGA
    GVT
    49,00 - 2 MEGA

    PROVEDORES RADIO + EMERGENTES JA CONTANDO COM O MEU

    7 Provedores Rádio

    CIDADE 45,000 Eleitores

    Instalação Rádio varia de 170 a 450 no comodato


    No PACOTE DE ESCOLHA DO CLIENTE
    13 Opçoes de acesso a Internet a disponibiliade na minha cidade


    se eu tive-se sozinho ja teria meu 307CC, por enquanto ta no meu projeto de consumo apenas



    a propósito parabens pelo novo site muito limpo e direto objetivo, ótimo empreendimento!
    Última edição por Pirigoso; 09-12-2008 às 13:25.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Alex, não entendi sua conta... Como tira 600? Estes 50 não são pelo LINK, aluguel do imóvel da empresa, funcionários, assistência, telefone, energia elétrica, investimento nos POPs (radio, torre, parafuso, fita isolante, etc, etc), impostos, custos e mais custos, pró-labore?

    Temos que ter cuidado com essas contas simplistas... Refaça as contas e notará que a realidade é outra.
    sim mas o cliente pagando 50 por mes no final soma 600 reais por ano, depois de uma certa quantidade de clientes o seu gasto auemnta quase nada a cada novo cliente, e a isso que me refiro..

    por exemplo, aqui tenho 160 clientes, meu´s gastos fixos, link, escritorio, lus, agua , telefone, funcionarios, etc ceha na casa de 4,500, mas se eu colocar mais 20 clientes, vou gastar os mesmos 4,500 ( claro e o valor do kit ) mas no mes que vem, vou reçeber mais 1,000 de mensalidades, e no terçeiro mes o cliente pagou o kit, dai pra frente e liucro, e na hora que ele sair, posso vender a antena novamente...

    o comodato en cidade que entra e sai cleitne toda hora, e uma boa fonte de renda para o provedor, pois se todo mes sair e entrar digamos 10 clientes, e vc fiser comodato a 160 reai,s vc estara gerando 1,600 por mes extra....
    vamos ver se me expliquei agora ok

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ....
    ....
    Planos:
    kbps 128/100 = R$ 50,00
    kbps 256/150 = R$ 85,00
    kbps 400/200 = R$ 100,00
    Plano Rural
    kbps 200/200 = R$100,00

    Prazo de instalação
    10 dias Uteis

    Pagamento (sinal) com Entrada para efetuar a nota fiscal e o cliente aguarda até 10 dias uteis.

    Menssalidade do tipo Pré pago com vencimento todo dia 5 e prazo até dia 10 para nao ocoorrer o bloqueio.

    os Picareta nem chegam perto, tipo aqueles que entram para zuar usar e nao pagar ja ficam de fora nesta triagem só entra quem realmente ta interessado.



    Gente serviço de qualidade sai caro!
    é um relato desses que me anima. O Pirigoso está pertinho de Porto Alegre, onde as operadoras estão massacrando, e ainda assim, vai legal.
    Esta estrutura que tem aí em Montenegro para internet nem em 10 anos chega aqui.
    E logo logo vai chegar também via rede elétrica. Fiquei sabendo ontem que a Oi vai expandir dentro de Porto Alegre logo, em parceria com as distribuidoras de energia elétrica. Tiveram sucesso lá na Restinga, Pirigoso. A pessoa que me contou, participou de um treinamento lá, e disse que passa um tráfego altíssimo.

  9. #29

    Padrão

    Uma vez o SHTurbo falou em um post e é certo, cada um com seu cada um, e eu digo outra: Tudo combinado não tem destrato. Se você dá um preço de instalação, combina, assina contrato, tem essa de reclamar depois não, nosso trabalho de instalação tem custo e risco, e se seu funcionário cair da laje do cliente e morrer? Quem será responsabilizado? O cliente? Claro que não, será a empresa. Pensem nisso!

    Aqui eu cobro R$130,00 da instalação em comodato, cancelou tiro tudo, até bucha se der! Porém, não cobramos visitas, resolvemos tudo que dar para resolver.

    O comodato tem que ser bem cobrado, um exemplo que aconteceu comigo recentemente, instalei em um cliente uma antena da Aquario, aquelas que vem com cabo RGC58 de 10m, cobrei normal os 130 em comodato, em uns 3 mêses me chamou pois o cachorro dele destruiu o cabo, tive que cortar e montar novamente conectores, para ele o comodato veleu apena, eu o adverti e disse que se acontecer denovo será cobrado.

  10. #30

    Padrão

    Perigoso...

    Incrivelmente como nossos senarios sao parecidos, inclusive os preços praticados são o mesmo.

    Justamente isso q eu digo... cobrar 50 reais da mensalidade e achar q esta ficando rico vai afundar na merda... tem q rever, analisar e estudar muitos custos detalhes...

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Perigoso...

    Incrivelmente como nossos senarios sao parecidos, inclusive os preços praticados são o mesmo.

    Justamente isso q eu digo... cobrar 50 reais da mensalidade e achar q esta ficando rico vai afundar na merda... tem q rever, analisar e estudar muitos custos detalhes...
    Faço das suas as minhas palavras...