+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [HELP] Mikrotik -> Menu - Files

    Ola Pessoal,

    Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no outro topico,que mais uma vez essa comunidade merecia ser mais reconhecida ainda pelos bons topicos que encontramos e pessoas que "perdem" seu tempo ajudando os outros.

    Bem meu problema comecou a um tempinho,toda vez que clico no menu Files,o winbox simplesmente FECHA,nao trava nem nada,simplesmente fecha e sai da tela.Eu so consigo acessar pelo FTP,porem nao sei oque pode estar ocorrendo.a versao do RouterOS eh a 2.9.51 e minha rb eh uma 133.

    ah e quem puder quebrar o galho e souber sobre Radius,oque sera que pode estar acontecendo,que meus clientes autenticam com radius no hotspot mais quando eles saeem
    eles fikam ainda aparecendo como logados ainda no menu do hotspot mais sem trafego algum.

    sera problema no radius ?


    abcs a todos

    Gustavo
    Última edição por tskstar; 08-12-2008 às 23:49.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Ola Pessoal,

    Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no outro topico,que mais uma vez essa comunidade merecia ser mais reconhecida ainda pelos bons topicos que encontramos e pessoas que "perdem" seu tempo ajudando os outros.

    Bem meu problema comecou a um tempinho,toda vez que clico no menu Files,o winbox simplesmente FECHA,nao trava nem nada,simplesmente fecha e sai da tela.Eu so consigo acessar pelo FTP,porem nao sei oque pode estar ocorrendo.a versao do RouterOS eh a 2.9.51 e minha rb eh uma 133.

    ah e quem puder quebrar o galho e souber sobre Radius,oque sera que pode estar acontecendo,que meus clientes autenticam com radius no hotspot mais quando eles saeem
    eles fikam ainda aparecendo como logados ainda no menu do hotspot mais sem trafego algum.

    sera problema no radius ?


    abcs a todos

    Gustavo
    Amigo não sei dizer se com você é o mesmo caso, mas eu tive esse mesmo problema e resolvir trocando o HD ou seja o problema era de Hardware.

    Já quanto ao Radius verifica esse topico que me parece um caso parecido ao seu.
    https://under-linux.org/forums/freeb...05-radius.html

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Amigo não sei dizer se com você é o mesmo caso, mas eu tive esse mesmo problema e resolvir trocando o HD ou seja o problema era de Hardware.

    Já quanto ao Radius verifica esse topico que me parece um caso parecido ao seu.
    https://under-linux.org/forums/freeb...05-radius.html
    Ola,

    Obrigado pela ajuda!

    Mais no meu caso sendo uma RB,e comecou este problema assim:

    Comprei a RB ela veio com o 2.9.50 ai atualizei para o 3.xx.xx e depois logo vi que ficou pesada e atualizei de volta para a 2.9.51,tentei achar a 2.9.50 para atualizar mais infelizmente nao achei,caso inclusive alguem tenha e de certinho na RB133 ficaria grato..

    Abracos,

    e mais uma vez obrigado

  4. #4

    Padrão

    vc nao ta guelando o hd desta rb?? pq tem bem pouco espaço!

  5. #5

    Padrão

    me parece que tem muito arquivo e a RB na hora que vai armazenar algum tipo de configuração tá dando pau !

  6. #6

    Padrão

    Amigo, tira os pacotes q vc nao usa na RB... se vc usa ela so pra AP,, tira servidor DHCP, PPOEs, la em >System >Package

    NA minha deixei so:
    Routeros-powerpc
    advance-tools
    routerboard
    security
    system
    wireless

    e fico show, faço Backup dela, apagando sempre o ultimo... dexo so um, pq a memoria dela é poca...