+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão CM9-GP foi homologado mesmo?

    Cartão CM9-GP foi homologado mesmo? Que empresa homologou? queria que eles homologassem 2 que já tenho. E a compra e utilização dentro da lei agora está liberada então né?

    Certficado: Certificado de Homologação - Requerimento nº 1733/08

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Cartão CM9-GP foi homologado mesmo? Que empresa homologou? queria que eles homologassem 2 que já tenho. E a compra e utilização dentro da lei agora está liberada então né?

    Certficado: Certificado de Homologação - Requerimento nº 1733/08
    Esta mesma empresa a Predlink tinha homologado ele só para uso próprio.
    Mas agora no certificado já não diz mais uso próprio.
    Então está liberado para comercialização.
    Quanto a acertar documetação dos que já tem, é complicado já que foi emitido nota com data anterior. Mas sabe como é, né? Prá tudo tem um jeitinho. Entra em contato com eles e te explica. Quem sabe eles topam.

  3. #3

    Padrão

    Pelo que estou entendendo foi homologado mesmo, todos podem usar, isso é ótimo!

  4. #4

    Thumbs up

    Se for verdade ! será de grande ajuda a nos peguenos provedores !
    Sera que o CM9 sofre dos mesmo problemas do Engenius ?

  5. #5

    Padrão

    Nunca usei este cartão, tem quantos modelos de CM9 ou é somente 1 (GP???)?:

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Nunca usei este cartão, tem quantos modelos de CM9 ou é somente 1 (GP???)?:
    Boa pergunta. Não reparei isso, estamos falando do CM9 normal?

  7. #7

    Padrão

    Realmente eu vi 2 modelos do CM9, graças a Deus e o colega ultrawireless, eu consegui o CM9-GP, so fica uma dúvida ele é 63mw ou mais?

  8. #8

    Padrão

    Será que tem um bom desempenho pois estou precisando urgente pois estou usando o r52h, tenho o nesse cartão uns 25 usuarios mas não está aguentando, alguem já usou esse cartão, para relatar?


    Desde já agradeço!

    Um forte abraçoo!!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Realmente eu vi 2 modelos do CM9, graças a Deus e o colega ultrawireless, eu consegui o CM9-GP, so fica uma dúvida ele é 63mw ou mais?
    Onde você conseguiu? Estou querendo comprar, não achei com meus fornecedores.

  10. #10

    Padrão

    Vi aqui mesmo no forum eu vi que você deve encontrar em American Explorer, e .:: AVISO IMPORTANTE - ULTRA WIRELESS ::., acho que você deve encontrar, eu estou querendo saber do desempenho do mesmo, pois se for melhor que o r52h quero comprar!

    Espero ter ajudado!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Onde você conseguiu? Estou querendo comprar, não achei com meus fornecedores.
    Foi homologado por Predlink. Mas não achei site desta empresa.

    Só tem mesmo é o endereço. Vou procurar depois para ver se acho fone.

    Se estiver disponível mesmo, vai vender como pastel de feira.


    Editando: fui atrás do fone, mas na pesquisa na telelista não consta ninguem com este nome na cidade de Niteroi, que está no certificado.
    Última edição por 1929; 08-01-2009 às 23:53.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Onde você conseguiu? Estou querendo comprar, não achei com meus fornecedores.
    Olá Bom dia!

    Aqui conosco na ULTRA WIRELESS temos o CM9-GP à pronta entrega como o nosso amigo rogeriodj informou, caso desejem saber mais sobre nossa empresa, por gentileza entre em contato comigo!!!

    Grande abraço pessoal!!!