+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PHP para sagu-pro

    Estou tendo problemas para instalar configurar o PHP5 para rodar o SAGU ... alguem pode me ajudar???


    ocorre o seguinte erro ...


    Warning: require(/lib/properties.php3) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

    Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/lib/properties.php3' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Estou tendo problemas para instalar configurar o PHP5 para rodar o SAGU ... alguem pode me ajudar???


    ocorre o seguinte erro ...


    Warning: require(/lib/properties.php3) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

    Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/lib/properties.php3' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1
    Olá,

    Eu apanhei pacas para conseguir fazer rodar o sagu-pro, pois o manual é para quem tem experiencia e o suporte do site é muito vago.

    Eu tive um problema semenhante com esse seu, e era problema na integração do PHP com o Apache.

    Não sei qual dist que vc tá tentando instalar, eu não consegui instalar no opensuse e tive dificuldades para colocar para funfar no ubuntu, já no fedora 10 foi mamão com açucar, pois na instalação do fedora tem a opção de vc instalar apache + php + postgres, já tudo integrado, dai é só seguir o manual que tem no site, que vai que é uma beleza.

    Eu só não consegui fazer o sagu-pro cadastrar o cliente no mikrotik, eu consigo acessar o mikrotik pelo ssh pelo usuário sagu-pro que eu cadastrei no mk, mais mesmo assim, o sagu-pro não cadastra nada, alias não conversa com nenhum mk que eu configurei no sagu-pro, se alguem que ler esse post já conseguiu fazer o sagu-pro rodar 100% dá umas dicas pra nós ai.

    Valeu

  3. #3

    Padrão

    tb nao consegui fazer rodar nem pau.. o ideal era eles colocarem um live CD, ae o negocio ia decolar

  4. #4

    Padrão

    e vcs tão usando o que pra cadastrar clientes???

  5. #5

    Padrão

    o meu só fica assim

    Acesso negado
    SAGU-PRO Sistema Aberto de Gestão Unificada para Provedores de Internet

    A tentativa de estabelecer conexão
    com o banco de dados para
    o usuário [sagu] foi NEGADA.

  6. #6
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    ola
    eu gostaria de saber como eu faço pra configurar o freeradius no sagu???...
    e se ele ja esta vindo na nova versao do sagu???

    como eu faço pra adicionar os dicionarios mk no freeradius??
    tem q ser feita alguma alteracao no parametro do arquivo /raddb/sql.conf ???



    authorize_check_query = "SELECT id, UserName, Attribute, Value, op \
    FROM ${authcheck_table} \
    WHERE Username = '%{SQL-User-Name}' and Status = 'A' \
    ORDER BY id"