+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acho que ninguem manja nada.

    Acho que estou postando no lugar certo, se não tiver por favor redirecionem se for possível....
    Estou trabalhando com o endian firewal, porem estou com problema no cache... acho que estou usando a configuração errada.
    Antes porem minha máquina:
    Tem um hd de 80 gigas, 768MB de memória, processador P4, HD 80 GB. Conexão 300kb.O que acontece realmente é que aparentemente nada esta sendo armazenado no cache...
    tipo sempre que baixo um arquivo e supostamente vou baixalo novamente ele demora a mesma coisa. E, acontece para todas as páginas da net... sei que se estivesse em cache não demoraria tanto assim.
    Será que tem alguma coisa errada em minha configuração... vejam abaixo:
    Tamanho do cache da memoria (280MB)
    Tamanho mínimo do objeto (0)
    Tamanho do cache no disco (50000MB)
    Tamanho máximo do objeto (40000)
    Modo offline Desabilitado. .
    Se existe uma melhor configuração por favor me ajudem....
    desde já agradeço.
    Última edição por liguesilva; 13-12-2008 às 17:04. Razão: Tenho urgência na resposta. A muito tempo estou tentando achar a configuração ideal. Já entrei em muitos outros foruns mais..

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Acho que estou postando no lugar certo, se não tiver por favor redirecionem se for possível....
    Estou trabalhando com o endian firewal, porem estou com problema no cache... acho que estou usando a configuração errada.
    Antes porem minha máquina:
    Tem um hd de 80 gigas, 768MB de memória, processador P4, HD 80 GB. Conexão 300kb.O que acontece realmente é que aparentemente nada esta sendo armazenado no cache...
    tipo sempre que baixo um arquivo e supostamente vou baixalo novamente ele demora a mesma coisa. E, acontece para todas as páginas da net... sei que se estivesse em cache não demoraria tanto assim.
    Será que tem alguma coisa errada em minha configuração... vejam abaixo:
    Tamanho do cache da memoria (280MB)
    Tamanho mínimo do objeto (0)
    Tamanho do cache no disco (50000MB)
    Tamanho máximo do objeto (40000)
    Modo offline Desabilitado. .
    Se existe uma melhor configuração por favor me ajudem....
    desde já agradeço.

  4. #4

  5. #5