+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão JANELAS POP-UPS APARECENDO VÁRIAS VEZES

    Pessoal gostaria de saber se alguem tem a solução pro problema das pop-ups de status do hotspot que aparece sempre que o cliente loga, so que ta aparecendo de forma descontrolada, um tempo atrás consegui resolver editando o java-script da pagina mas perdi o tuto passei dois dias pesquisando no google e no site da mikrotik e aqui na under mas sem sucesso, se algem tiver uma luz sobre o assunto agradecemos, a ideia é que a pop-up não apareça pros clientes após o log, tem cara que fica enchendo a paciencia com isto, vejam o arquivo em anexo pra tirar duvidas do que estou falando...

    ps: se alguem quiser uma mão em outros assuntos como proxy paralelo, etc posso compartilhar minhas esperiencias e balanceamento tambem

    valeu abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela pop-up hotspot.jpg
Visualizações:	2342
Tamanho: 	398,6 KB
ID:      	3199  
    Última edição por jeanfrank; 16-12-2008 às 16:04.

  2. #2

    Cool eliminando janelas pop-up

    Caro Eu

    Pesquisei bastante, fiz testes e consegui resolver o meu problema obrigado pela sua ajuda e até a proxima
    Resposta:

    Edita o arquivo alogin.htm retirando as seguintes linhas do arquivo:
    <script language="JavaScript">
    <!--
    function startClock() {
    $(if popup == 'true')
    open('$(link-status)', 'hotspot_status', 'toolbar=0,location=0,directories=0 ,status=0,menubars=0,resizable=1,wi dth=290,height=200');
    $(endif)
    location.href = '$(link-redirect)';
    }
    //-->
    </script>

    Vc pode fazer isto utilizando um editor html simples como o front page e mandar este arquivo ja pronto pra dentro do mk atraves de um software cliente ftp

    valeu um abraço vc é o cara

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    É sempre bom pesquisar.


    LOCKED