+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE Desconecta no rádio

    Pessoal,

    Tenho varios clientes autenticando PPPoe no pc e varios no rádio, acontece o seguinte quando no rádio o PPPoe desconecta mas o rádio continua conectado, basta aquele reboot e volta, tive que trocar a maioria para autenticar na maquina, estou deixando apenas os win98 por que é mais chato.
    Ja troquei rádio pigtail e etc... visada ok, acontece geralmente quando o radio AP é reiniciado, ai o rádio associa mas o PPPoe não, até um reboot remoto e ele volta.

    Que pode ser?

  2. #2

    Padrão

    No radio, a conexão pppoe esta para ficar sempre ativa ?

    Pois alem desta a mais duas maneiras manual e por demanda.

    Alguns, radios não sei o modelo que esta utilizando, por default vem manual

  3. #3

    Padrão PPPoe nao conecta

    Amigo da uma olhada se nos radinhos tem a versao crakeada do aprouter 6.1 ela quando a repetidora cae o ppoe nao volta troca pro wappro 4.1 que resolve o problema outra coisa que vc pode fazer pros radios que vc tem que rebootar e colocar o watchdog o ip de saida da sua wan que se nao pingar ele rebota sozinho !

    Se o servidor seu for um MKT olha Change TCP MSS
    Tem (x) yes se nao tiver marcado essa opçao radios glink custama dar pau pra conectar o pppoe

    Qualquer coisa posta ai no forum ok

  4. #4

    Padrão

    Então, o rádio que utilizo é ovis link com firmware original, com AP-router e matco, que da esses problemas, eu experimentei colocar o watchdog com meu DNS ou IP da uol, ms não resolveu.

    Ha, esse firmware wappro 4.1 eu não conheço, como faço pra conseguir ele?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    Então, o rádio que utilizo é ovis link com firmware original, com AP-router e matco, que da esses problemas, eu experimentei colocar o watchdog com meu DNS ou IP da uol, ms não resolveu.

    Ha, esse firmware wappro 4.1 eu não conheço, como faço pra conseguir ele?

    amigo posta seu email ai que eu lhe envio o firmware e o gerador de licença pro mesmo deve resolver seu problema !!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    Então, o rádio que utilizo é ovis link com firmware original, com AP-router e matco, que da esses problemas, eu experimentei colocar o watchdog com meu DNS ou IP da uol, ms não resolveu.

    Ha, esse firmware wappro 4.1 eu não conheço, como faço pra conseguir ele?
    Olha aqui no site oficial da WAPRPO: Wireless AP PRO

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edu_uti Ver Post
    amigo posta seu email ai que eu lhe envio o firmware e o gerador de licença pro mesmo deve resolver seu problema !!!
    Obrigado.
    segue e-mail
    [email protected]

  8. #8

  9. #9

    Padrão Enviado por email

    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    Obrigado.
    Segue e-mail

    [email protected]

    Amigo enviei no seu email via yousendit e so clicar no link e baixar !!


    Se ajudou agradeça !!

  10. #10

    Padrão

    Ok, mto obrigado... ja vou testar hoje mesmo.

  11. #11

    Smile

    Olá,

    na cidade onde moro a prefeitura disponibiliza acesso a internet wireless e a conexão é feita por pppoe e a mesma durante o dia cai o tempo todo, esse é um problema de configuração das máquinas clientes ou de configuração do servidor?

    obs.: quando eles não usavam conexao pppoe isso não acontecia.

  12. #12

    Padrão

    O sinal que vc pega é bom?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    O sinal que vc pega é bom?
    Sim o sinal é excelente, e não acontece apenas comigo todo mundo na cidade tem o mesmo problema. e minha casa fica a menos de 100 metros de uma das torres de transmissão do sinal.

    obs.: existe um horário que é a partir das 2 hs da manhã que o sinal estabiliza e o número de quedas reduz. Lembrando antes da conexão ser PPPOe não havia este problema.