+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Hyperlink voltou a ser homologada?

    Olá Galéra Under Boa Tarde!,


    Gostaria de saber dos caros amigos a seguinte coisa: A Hyperlink voltou a ser homologada? Pergunto isso porque a um tempo atrás (acho que no meio do ano mais precisamente) a Hyperlink havia deixado de ser homologada, certo? Isso mesmo, realmente tinha deixado. Ai eu começei a comprar equipamentos na Linktek (diga-se de passagem uma excelente loja e atendimento) e percebi que nas tabelas de preços que eles me enviam quase toda semana, constam as Hyperlink como homologadas (pelo menos a maioria das Hyperlink´s), dai eu pensei comigo!, será que a Linktek esqueceu de tirar esse simbolo de homologação da Anatel? Emfim... para sanar minhas dúvidas fui até o site da tia ANA (Anatel) verificar se a informação procede e para meu espanto e alegria realmente as Hyperlink voltaram a ser homologadas por uma empresa chamada TECHVOICE COMMUNICATIONS COM. DE ELETRÔNICOS LTDA. Então galéra eu estou ficando doido ou voltou mesmo, eu estou vendo aqui no site da tia Ana, mas preciso que mais alguem veja, pois nunca mais comprei Hyperlink por medo de as mesmas não serem homologadas. Hoje uso élas aqui nos meus POP´s e posso dizer que é sem dúvida uma das melhores Antenas Wirelles do mercado. Segue abaixo os links das antenas homologadas. (Entrem no site e confirmem o que estou dizendo)...

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0238/05

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1305/07

  2. #2

    Padrão

    Dá uma olhada nas antenas da EMC, compramos 2 paineis de 20Db e estão em produção, um show de sinal.

  3. #3

    Padrão

    Olá Jociano...

    Sim, a nova distribuidora conseguiu a re-homologação de todos os modelos hyperlink. Na dúvida pode consultar o site da Anatel: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao

    Até...