Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo estou com problema para configurar meu roteador cisco para apontar para o mikrotik vc em algum exemplo de configuração de um roteador pra eu seguir e configurar o meu ?
    De cabeça assim não to bem lembrado.
    Mas acho que o pessoal do forum aqui pode te ajudar.

  2. #22

    Padrão

    olá amigo,


    use ip binding do hotspot e traduza o ip do seu cliente em um ip público, se quiser inclusive pode configurar o próprio ip publico na interface do cliente sem precisar traduzir, funciona sem problemas!

    o importante é que utilize como gateway e dns um ip da mesma faixa, mesmo que vc não os tenham na realidade.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    olá amigo,


    use ip binding do hotspot e traduza o ip do seu cliente em um ip público, se quiser inclusive pode configurar o próprio ip publico na interface do cliente sem precisar traduzir, funciona sem problemas!

    o importante é que utilize como gateway e dns um ip da mesma faixa, mesmo que vc não os tenham na realidade.
    Mas primeiro ele tem que apontar os ips do roteador pra o servidor onde os clientes estão conectados.

  4. #24

    Padrão

    Amigos obrigado pelas dicas mais ja resolvi meu problema com ip valido e agora consigo colocar ips validos de varias maneiras diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #25

    Padrão

    Binho tem como passar para mim como resolveu esse problema, estou com o mesmo por aqui !