+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Existe um padrao para fabricação de torres??

    Olá pessoal....

    Queria saber se existe um padrao de medidas para torres,tanto de base,cantoneira etc....

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo, compre modulos prontos, na www.microwavetec.com.br cada modulo tem 2 metros, eu tenho uma torre com 15 modulos estaiados

  3. #3

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    paguei 1680 junto com cabos de aço que compro aki o metro por R$2,00 nela, tipo cada modulo é 120 reais mais ou menos da pra ter descontos,
    dizem que na www.ceitel.com.br cada modulo é 100 reais, mas ainda não comprei la
    a unica foto que to tendo postada é a a exibição so que ela é auto portante de 50 metros de altura, (minha meninas dos olhos), nela foi gasto 30 paus.
    vou postar as fotos ai o mais rapido possivel acho que ate segunda

  5. #5

    Padrão

    tip aki vou ter que fazer uma de 10 metros.
    tenho um broder de infancia que tem uma serralheria ai ele falou pra min comprar so o material que ele faz. sera se sai mais em conta?

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Bom, eu fiz uma vez uma de 12 metros, saiu a uns 800 reais sendo que com modulos saia no maximo 600 reais, e é mais garantido pois é pra isso mesmo, medidas uma se encaixa na outra, lugares dos parafusos
    recomendo pelo custo beneficio usar os modulos

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Minha situação é a mesma,tô pensando em mandar fazer,nen tatno pelo preço e sim pelo frete e montagem.

  9. #9

    Padrão

    Boa tarde.
    Eu trabalho na Ceitel, a empresa que nosso amigo Acronimo comentou. Nossas vendas são só por atacado, é preciso ter cadastro conosco. Eu trabalho na filial de Oliveira. Acesse Ceitel.com.br : Sempre com muitas novidades pra você!, lá tem os produtos que trabalhamos. O telefone de contato daqui é (37) 3331-8200. Fazemos rota para várias cidades em MG. Pode procurar os vendedores Luís Henrique (eu), Fábio ou Milene. Obrigado!

  10. #10

    Padrão

    Xororó, eu liguei ai na Ceitel e falei com a Milene, mas ela me disse que pra passar orçamento tem que fazer o cadastro. Como vc é nosso amigo aki no forum tem como passar uma prévia dos preços? E vcs tb entregam pro Estado de SP?

    Agradeço antecipadamente.

    Abçs.

  11. #11

    Padrão

    Amigo, infelizmente só mediante o cadastro mesmo. Se quiser me passar seu e-mail te envio o cadastro e a lista com os preços dos nossos produtos. Quanto a entrega em SP, normalmente não fazemos, mas podemos estudar alguma coisa, talvez possamos fazer algo por você ai...

    Abraço!

  12. #12

    Padrão

    Te mandei uma mensagem privada com o meu email.

    Vlw.

    Abcs.

  13. #13

    Padrão

    iai xororo eu sou do df voce faz entrega tambem?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Xororó, eu liguei ai na Ceitel e falei com a Milene, mas ela me disse que pra passar orçamento tem que fazer o cadastro. Como vc é nosso amigo aki no forum tem como passar uma prévia dos preços? E vcs tb entregam pro Estado de SP?

    Agradeço antecipadamente.

    Abçs.
    boa..........

  15. #15

    Padrão

    Pantanero, te enviei a ficha cadastral para o e-mail.
    Denin, podemos enviar sim pro DF, é só você nos passar uma transportadora de sua preferência e podemos ver se é possivel enviar por ela. Se quiser que eu envie a ficha cadastral para você também é só me passar seu e-mail.

    Obrigado, abraço a todos.

  16. #16

    Padrão

    [email protected] esse tambem é meu msn, entre em contato por favor estarei esperando.

  17. #17

    Padrão

    Boa tarde Denin, já lhe enviei a ficha cadastral também. É só preencher e me retornar. Abraços!

  18. #18

    Padrão

    passou nao mano, olhei e nao chegou nada no email.

  19. #19

    Padrão

    Realmente, eu copiei e colei o e-mail que você passou, tava @HOMAIL ao invés de hotmail xD
    Enviei de novo, checa ai..

    Abraços!

  20. #20